May 13, 20187 yr comment_5857078 Me tirem uma dúvida ak, já foi passada para a administração ? Referente a quantidade de membros na guild, que atual é de 60 membros. Para que esse número possa aumentar pra mais Tipow eu tenho uma guild e um grupo e axo muito pouco ainda. Aí fica muitos amigos sem eu adicionar no grupo devido essa pouca quantidade... Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 13, 20187 yr comment_5857079 Bom dia, caro jogador. Já tivemos sugestões em nosso fórum solicitando a alteração na quantidade de membros em uma guild, pois atualmente é 60, porém, a administração sempre recusou alterações nesse sistema, pois é algo que pode afetar outros sistemas em nosso servidor. No entanto, nada é impossível, né? Quem sabe futuramente a quantia de membros é aumentada! Edited May 13, 20187 yr by Raxy_ Report
May 13, 20187 yr comment_5857080 Bom, essa é uma informação de conhecimento da administração, no entanto, esse é o número adotado atualmente para que haja de certa forma uma guild com membros participativos e relativamente grande, não há porque aumentar esse número. Report
May 13, 20187 yr comment_5857081 Já houve sugestões do mesmo gênero e foi dada como inviável, ou seja, a administração no momento não quer aumentar a quantidade de jogadores que possa adentrar em uma guild na qual a quantia da mesma é de 60 players. Creio que futuramente a administração possa está aumentando a mesma pela quantidade de jogadores que ficam online diariamente. Report
May 13, 20187 yr comment_5857082 A nossa administração está ciente, perante a quantia dos 60 membros em uma guild. Todavia, já houveram diversas sugestões e nunca foi alterado. Afinal, a quantia é um número elevado já, dificilmente em uma guild full, players são ativos contantementes. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20187 yr comment_5857083 Já tivemos algumas sugestões referente a isso e todas foram dadas como inviáveis. Em meu ponto de vista acho a mesma coisa, não vejo tanta necessidade disso. Report
May 13, 20187 yr comment_5857084 A quantidade de 60 membros por Guild é suficiente e atende a demanda do servidor. Sendo assim, não haverá alterações nessa regra. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20187 yr comment_5857085 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Referente a quantidade de membros na guild, que atual é de 60 membros.
Para que esse número possa aumentar pra mais
Tipow eu tenho uma guild e um grupo e axo muito pouco ainda.
Aí fica muitos amigos sem eu adicionar no grupo devido essa pouca quantidade...