May 13, 20187 yr comment_5857086 Bom dia pessoal! Estou com problemas com leg no jogo, porem minha internet e meu ping para jogos estão otimos! Segue abaixo O que devo fazer nesses casos para melhorar o leg ou o jogo esta passando por isso no momento? Alguém poderia me ajudar? Cada amanhecer é um novo recomeço. Report
May 13, 20187 yr comment_5857087 Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades, porém, nada que agrave muito, basta os jogadores ativarem/desativarem a Rota Alternativa e excluírem os arquivos Update e Setting's. Logo, como está na imagem acima, sua conexão de internet não está muito boa, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, após isso, visualize se obteve êxito. Report
May 13, 20187 yr comment_5857088 Bom dia. Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Também realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet. [Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare. >> Rota Alternativa << “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa” Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. Report
May 13, 20187 yr comment_5857089 Infelizmente em algumas regiões, o servidor está passando por instabilidades. Todavia, recomendo que ative/desative a Rota Alternativa, faça testes com e sem a mesma; para ativá-la, basta abrir o launcher e ir nas configurações. Recomendo também que abra o CMD (prompt de comando) e digite ping 8.8.8.8 -t (é uma DNS do google), e verifique se há "Esgotado o tempo limite do pedido", isso é, quando ocasiona assim é uma perda de pacote. Veja: Já passei por momentos de está com 45MB de velocidade e cheio de oscilação no ping. Enfim, peço que realize os procedimentos e se nada der certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia. OBS: Caso não haja perda de pacote, sua internet está em perfeito estado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 20187 yr comment_5857094 Boa tarde, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado! Report
May 13, 20187 yr comment_5857095 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 13, 20187 yr comment_5857331 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou com problemas com leg no jogo, porem minha internet e meu ping para jogos estão otimos!
Segue abaixo
O que devo fazer nesses casos para melhorar o leg ou o jogo esta passando por isso no momento?
Alguém poderia me ajudar?
Cada amanhecer é um novo recomeço.