Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Boa Tarde.

Fiquei um tempo sem logar no MuAwaY, e hoje eu loguei e me deparei com alguns itens black's que eu tenho
Tipo : FF B e Scale B estão com uma versão Gold, é Algum bug ou o ADM mudou a cor dos set's?

Featured Replies

É apenas um bug visual, em breve será corrigido pelo administrador, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, a administração já está ciente e em breve este bug será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando.
Foi um bug que ocorreu após algumas atualizações, entretanto, em breve todos os itens serão corrigidos.
Imagem
Imagem
Isto é apenas um bug visual que está ocorrendo no servidor, entretanto, em breve será corrigido, pois a nossa administração já está trabalhando para sanar este transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual que ocorreu, a administração já esta ciente e logo irá voltar ao normal, fique tranquilo.
Não, o Administrador não mudou as cores dos itens black, ocorreu apenas um bug visual após a última manutenção que ocorreu no servidor, assim, os itens black ficando com essa cor. Mas pode ficar tranquilo que a nossa administração já está trabalhando para solucionar isso.
Imagem
Imagem
É apenas um Bug visual. A administração já está ciente e em Breve será resolvido esse bug. Aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
É apenas um bug visual, não interferiu em nenhum adicional ou algo do tipo, apenas a cor, mas creio que isso será corrigido, aguarde.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
É apenas um bug que ocorreu após a manutenção de inserção dos novos itens da edição Steel, após a manutenção que ocorreu, os itens da edição black afetaram as cores dos mesmos. No entanto, já foi informado que em breve irá ter uma resolução do mesmo. Sendo assim, peço que tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
É apenas um bug visual, em breve será corrigido pelo administrador,peço que aguarde.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um bug visual meu bom, será resolvido em breve.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.