- Replies 9
- Views 1,4k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
DvX_SubADM 2 posts
-
Magro_ 1 post
-
Teck 1 post
-
Felp 1 post
Popular Days
Most Popular Posts
-
O servidor do MuAwaY encontra-se com diversas novidades, caso a sua autoria queira saber o que ocorreu durante este 05 anos sem você jogar, peço que acesse os tópicos abaixo, com as promoções com iten
-
Desde quando o senhor parou de jogar, o MuAwaY só teve a evoluir, isso em tudo, foi adicionado novos sistemas, novos itens, novas ferramentas, o MuAwaY mudou de versão, agora o MuAwaY é 99% leve. E si
-
Primeiramente, como faz muito tempo que você não joga MuAwaY, sugiro que acesse o tutorial abaixo e relembre alguns comandos básicos do nosso servidor, veja: [Tutorial]- Comandos básicos do servidor
Featured Replies
Estou pensando em voltar a jogar depois de 5 anos parado, porém, quando parei doei todos os meus itens.
Quero saber se vale a pena voltar pro away depois de todo esse tempo parado, estou com 0 noção de jogo, não lembro nem mesmo os comandos básicos.
Senti vontade de voltar quando me deparei com uns dos vídeos do player Zago no youtube, vi como está o comércio e desanimei, pelo o que entendi está tudo muito caro e só da pra crescer no jogo do 0 se depositar, confere?
Obrigado desde já!!