May 14, 20187 yr comment_5857566 Boa noite, estou com esse problema ao tentar logar no mu, alguém poderia me ajudar? ] Obs: já reiniciei o pc.. E a net também Edited May 14, 20187 yr by Malzahar Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
May 14, 20187 yr comment_5857567 Peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida verifique se o acesso ao servidor está disponível. Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa nas opções do launcher. Report
May 14, 20187 yr comment_5857568 Boa noite, faça o seguinte. - Reinicie o seu modem e em seguida faça uma reiniciação no seu computador. - Após reiniciar o seu computador, logue novamente no game. - Se caso, continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Settings e Update. - Ative a Rota Alternativa localizado no launcher do game. Vale lembrar que a nossa administração está ciente com essa pequena instabilidade que alguns jogadores estão sofrendo em algumas regiões, e em breve será resolvido. Report
May 14, 20187 yr Author comment_5857569 Rawr, em 14 May 2018 - 12:29 AM, disse:Peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida verifique se o acesso ao servidor está disponível. Recomendo também que sua autoria ative a rota alternativa nas opções do launcher. Eu já fiz isso, até o zBaseado entrou no meu tv pra alterar algumas paradas, e mesmo assim foi sem sucesso Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
May 14, 20187 yr comment_5857570 Se já realizou todos os procedimentos indicados nesta situação e ainda assim não obteve melhora, a única solução é encaminhar a situação para o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 14, 20187 yr comment_5857571 Faça o seguinte, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, logo após clique em Local do Arquivo feito isso, você será designado à pasta de destino do jogo, localize os arquivos update e settings selecione ambos arquivos e exclua-os, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente, se persistir, remova o MuAwaY por completo com o ant-vírus desativado e tente novamente. Report
May 14, 20187 yr comment_5857572 Apague completamente o MuAwaY de sua maquina e depois baixe ele novamente e execute como administrador . Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
May 14, 20187 yr comment_5857573 Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivo, o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração via email: suporte@muaway.net. Report
May 14, 20187 yr comment_5857574 Olá, boa noite! Esse problema esta ocorrendo com diversos jogadores e por isso é prudente concluir que o servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões. Alguns tiveram resultados satisfatórios ao tentar reiniciar sua máquina ou sua conexão de internet e outros não tiveram seu problema solucionado, sugiro que remova o MuAwaY do seu computador e baixe através do site. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador - No caso de nenhum procedimento funcionar entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia para que as medidas necessárias sejam tomadas de forma mais eficaz. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 14, 20187 yr comment_5857575 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: já reiniciei o pc.. E a net também
Edited by Malzahar