Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o procedimento correto para abrir uma denúncia?

Prezados!
Estou tentando enviar um e-mail para denuncias@muaway.net.Diz que o endereço não foi encontrado!

Featured Replies

O e-mail de denúncia foi desativado, caso queira enviar alguma denúncia basta encaminhar um ticket para o setor administrativo, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Não é existente um e-mail do gênero, creio que houve um equivoco por parte do Sr., no entanto, caso você queira realizar uma denunciar, basta enviar um ticket para nossa administração, até porque as denuncias devem ser feitas através do ticket. Sendo assim, se você não souber enviar um ticket, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde, o e-mail citado não existe mais, o mesmo foi desativado. Se o mesmo quer realizar uma denúncia, envie um ticket, se não sabe enviar um ticket para a administração, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Não existe o e-mail citado pela sua autoria, ou seja, denuncias é tratada somente via ticket. Caso queira realizar alguma denuncia, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e relatar a sua denuncia. Válido ressaltar que o ticket tem um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, se o prazo ultrapassar o ticket entrou em estado de análise e não obtém um prazo concreto para ter um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
O e-mail para a realização de denúncias está desativado atualmente, caso queira estar realizando qualquer tipo de denúncia terá que ser feita através de ticket. É válido ressaltar, que o prazo para resposta é de 72 horas ( 3 dias úteis.)
Olá, boa tarde!
Este respectivo e-mail foi desativado, agora, para realizar uma denuncia, basta você encaminhar as devidas provas via ticket, para que assim a administração possa tomar as devidas providências. Lembrando que, é existente o prazo de 72 horas úteis para que o ticket seja respondido. E em casos do mesmo entrar em analise, não é existente um segundo prazo para ser respondido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Esse e-mail não e existente, caso você tenha alguma denúncia a fazer recomendo que faça por ticket, caso não saiba enviar, visualize abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Este e-mail foi desativado pela administração. Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by xGabryel

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.