Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o computador ideal para jogar MuAwaY?

Gostaria do feedback de quem joga, eu tenho um pc relativamente antigo e com a configuração não muito boa, geralmente quando tem as maratonas , de Blood Castle , ou NPC MALUCO, INVASÕES , até mesmo o dia dia em citys muito povoadas , meu fps vai lá no chão e mal consigo andar , então fica difícil jogar confesso que to desanimando , mais penso em fazer um upgrade no PC ou até mesmo montar um. Queria que me passassem uma configuração boa , por exemplo quem vai em INVASÕES ai e não tem dificuldades de pegar os itens , por conta de FPS ou LAGG e consegue ficar cravado nos 22 ou 21 mais que consiga pelo menos andar. Gostaria da configuração de vocês pra ter uma base de mais ou menos quanto gastar ou até onde investir,Não é duvida apenas de hardware é relativa ao jogo. Não consigo participar de nenhuma maratona de eventos onde tem muita pessoa concentrada em um lugar. Basicamente quero SETUP de PC de quem não tem dificuldades assim como eu tenho.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quer uma configuração boa? Lança um i5 8400, gtx 1050ti, 8GB e um HD de um tera (SSD) que seu pc vai voar menor, nunca vai vai sofrer com quedas de FPS ou lag no jogo.
Imagem
Imagem
As peças são o critério da sua autoria, a escolhar de montar uma máquina ótima para jogos. Lembrando que, a nossa administração recomenda os jogadores utilizar as peças que são ao nível desta abaixo ou acima.

CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)

A sua autoria obtendo as peças, melhor que esta já é uma boa máquina para jogar o MuAwaY.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite.
Um PC i3/i5 possuirá um bom desempenho e o custo/benefício compensa o investimento, no entanto, sua conexão com a internet também deve ser boa.
Imagem
Imagem
O requisito mínimo que está nas opções de Download em nosso site já mostra as configurações de uma máquina para suportar o MuAwaY tranquilamente, veja:
Imagem
A máquina que eu jogo MuAwaY, não possui placa de vídeo e mesmo assim o FPS fica cravado no 21/22 em invasões, eventos de Maratona de Eventos, onde há uma grande quantidade de jogadores em um mesmo local. Nas configurações da imagem acima, possuindo uma placa de vídeo já há uma boa jogabilidade. Logo, caso queira usufruir de uma nova máquina ou fazer um "upgrade" em sua máquina, sugiro que visualize os requisitos mínimos e vá comparando até achar as configurações de sua preferência.
Veja os requisitos básicos para rodar o MuAwaY normalmente:

Qualquer peça melhor que essas acima, com certeza terá uma jogabilidade melhor dentro do servidor. Basta utilizar as peças acima como base e comprar melhores, assim terá uma qualidade melhor dentro do jogo. Quanto melhor for a peça, mais qualidade terá dentro do game.
Imagem
Imagem
Recomendo que você monte um computador que seja evoluído para o servidor do MuAwaY, veja:
Processador i5 ou i3, 8 GB, Placa de vídeo a que você tiver condições de comprar. Você utilizando essas peças terá uma jogabilidade mais que excelente.
Caro jogador, a jogatina do MuAwaY não requer um computador tão potente, no mais se quer um computador bom recomendo que esteja procurando orientações no YouTube/Google e verifique qual é a mais em conta pra você.

Abaixo imagem das informações do meu PC, que já roda muito bem o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
A administração recomenda que o computador possua as seguintes configurações para conseguir rodar o game sem maiores dificuldades:

CPU: Dual Core 1.5 Ghz: (ou superior)
RAM (Memória): 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional): Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo: 128MB / 128 Bits (ou superior)

Eu recomendo um processador i5, pois com uma placa de vídeo não muito já roda sem problema.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O MuAwaY não necessita de um bom computador para jogar, entretanto, como você irá fazer um upgrade, eu recomendo que pegue uma máquina com bons componentes, para que assim no futuro você não faça outro upgrade.
Veja as configurações que lhe recomendo que você irá rodar o servidor sem nenhuma queda de FPS.

Placa mãe h61m-a/Br
Memória ram 8gb 2x4
Gtx 1060
Intel Core i7 3770

Imagem
Imagem
Veja os requisitos básicos para obter uma boa jogabilidade no jogo:

Porém sabemos que o jogo anda muito avançado pela a quantia de jogadores em eventos, ou seja, isso gerando um lag gráfico ou percas de FPS em um grupo grande de jogadore, então recomendo que você esteja montando um computador que possui placa de vídeo, pois assim você terá uma jogabilidade ótima dentro do jogo, estarei dando um exemplo abaixo:
Um processador icore3 7100 com uma placa de vídeo GTX 1050, tendo uma memória de 4 a 8GB, você terá uma ótima jogabilidade dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Além das recomendações feitas pelos membros do suporte, lembre-se que uma boa conexão é de suma importância para uma melhor jogabilidade. Enfim, recomendo atentar-se antes de iniciar à aquisição de peças, principalmente para evitar gastos desnecessários e não obter o resultado esperado.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.