Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre membros do suporte e seu comportamento in-game.

Jogadores que da suporte e rouba dentro do game tem chances ainda de entrar pra staff?
Imagem

Featured Replies

Creio que não, até porque os membros do suporte devem manter uma boa conduta no fórum e dentro do servidor também, caso ao contrário será uma chance bem pequena de fazer parte da equipe.
Ao escolher um membro para entrar para equipe, é avaliado toda sua conduta in-game e também no fórum, portanto, caso ele cometa alguma infração, isso poderá influenciar.
Imagem
Imagem
Ficará ao critério do Sub Administrador e Administrador em recrutar esse respectivo jogador.
Imagem
Imagem
Isto ficará ao critério administrativo, no mais, todos os membros que prestam suporte em nosso fórum, que retire dúvidas e ajudam os jogadores podem sim adentrar a equipe. Como eu disse, ficará ao critério administrativo, pois todos os jogadores mudam com o tempo e merece uma segunda oportunidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o mesmo terá oportunidade da participar da equipe, mas irá depender do sub administrador em da uma oportunidade ou não para ele.
Imagem
Imagem
Isso é algo que á administração avalia, não compete a nós tal avaliação, já houve casos semelhantes, onde o membro se redimiu e conseguiu sim adentrar a equipe, todos cometemos erros e precisamos de outra chance.
Imagem
Imagem

Quando as provas são verídicas e não apenas uns jogadores que não gosta de A ou B e que sente o prazer de fud#4 um jogador, sim, ele não pode entrar na equipe. Mas se eu perceber que a intenção do cara é só prejudicar e tentar difamar com informações falsas, eu faço por onde da uma oportunidade ao jogador.

Imagem
Imagem
Imagem
O principal para se adentrar na equipe é manter uma boa conduta tanto dentro do jogo como no fórum portanto o jogador que não seguir as regras não será visado como um futuro membro da equipe. Lembrando que outra chance todos nós temos basta fazer valer a pena!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.