Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se existe, algum BUG no pega-pega.. tirando fenrir / asa! N tenho fenrir, e n bugo asa. pois, estava ganhando uns pega-pega e o Hard falou que eu estava passando por cimas da pedras, e vc logou e mandou me suspender.. ta igual volante mano, sai de sub e vai jogar no Corinthians. Me suspendeu atoa e sem provas.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente acontece muitos bug's visuais e isso pode ter acontecido na tela dele, eu recomendo que você entre em contato com o mesmo através da mensagem pessoal para que ambos possam resolver esse problema da melhor forma.
Não temos informações concretas sobre um novo bug, mas se o Bear lhe suspendeu alegando isto, entre em contato com ele e peça esclarecimentos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Infelizmente em nosso fórum não é autorizado a prestar suporte sobre possíveis bug's em nosso servidor. Logo, se realmente o mesmo suspendeu seu personagem, sugiro que entre em contato com o Ber_SubADM via e-mail para bear@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Olá, este tipo de assunto deve ser tratado apenas via ticket. Envie um, que o motivo será exposto para você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento, não houve nenhuma reclamação perante a bug em pega-pega. Todavia, caso o sub-administrador lhe suspendeu, o mesmo deve conter provas contra sua autoria.
Por fim, recomendo que envie uma MP ou um e-mail para bear@muaway.net e questione sobre sua punição.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Me envie um e-mail com a data do ocorrido e com informações adicionais para que seja analisado sua reclamação: bear@muaway.net

@Diabo banido
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.