Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a oscilação frequente de FPS.

Galera, Meus Drivers estão atualizados, reinstalei o jogo 10 vezes ja mudei para varias a resolução e o MU fica rodando entre 5 a 15 FPS, ja tentei fazer de tudo, mudei hd tudo, e nao ta dando pra jogar,ja tirei efeitos abaixei bilho e ta tenso... e estou tendo problemas com o SOM também, tem hora que fica mudo tem hora que sai som do jogo, voltei a jogar tem pouco tempo, mas to quase desistindo de novo.

Meu PC i5 3470 GTX 1050 TI 8GB de RAM
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +

Featured Replies

Pelas peças que o seu computador obtém, realmente não era para o servidor do MuAwaY causar quedas de FPS, eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque esse problema vem acontecendo com diversos jogadores do server, e isso anda prejudicando muitos deles, enfim envie um e-mail para que a nossa administração possa averiguar e lhe ajudar da melhor forma.
Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, recomendo que abra o jogo, vá em configurações e altere a opção do brilho para +0 e o desempenho do jogo para médio/baixo.
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate toda essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Irei passar pra você uma dica que pode ser engraçada mas por incrível que pareça funcionou comigo, A mesma coisa que está acontecendo com você atualmente aconteceu comigo há 03 dias atrás no qual eu apenas abaixei o volume e quando retornei ao jogo estava sem lag nenhum e com o FPS: 22 no caso normal, vale a tentativa se funcionar avise.
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
As configurações do seu computador são boas, ou seja, você consegue jogar o MuAwaY perfeitamente. Contudo, como você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, recomendo que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, assim, a equipe de suporte fará de tudo para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Boa noite, prezado(a).
O seu computador aparenta ter uma boa configuração, onde o servidor era pra fluir sem nenhum tipo de oscilação de FPS. Você já atualizou o Direct-X? Se não, tente, até porque não necessita apenas dos drivers atualizado para que o computador em si tenha uma boa performance. No entanto, sugiro que faça os procedimentos repassado no tutorial abaixo e, consequentemente veja se o problema foi resolvido:

Outra coisa, verifique a questão da resolução dê seu monitor, altere a mesma, e se o problema ainda persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail bear@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Como seus drives já estão atualizando e seu fps está caindo, recomendo que atualize seu Direct-X, caso não saiba atualizar, veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso não resolva recomendo que entre em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Bom, como descreveu que sua máquina é boa, deve certificar de que todos os drivers estão instalados e atualizados de maneira correta incluindo o DirectX, também verifique sua conexão com a internet, pois, o problema pode estar nela, não adianta ter uma máquina boa e internet ruim, solicite á alteração do IP da rede.
Imagem
Imagem
Boa noite! Este caso aconteceu comigo também, eu fiz de tudo e não resolvia, até que um dia eu retirei o som e os efeitos sonoros do jogo, e comecei a jogar com os itens sem brilho e sem efeitos, e hoje em dia jogo tranquilo com o FPS travado em 22. Recomendo também que faça uma limpeza em seu computador, estarei deixando um vídeo que ensina passo a passa de como fazer uma limpeza no computador. Espero que tenho ajudado. Link abaixo:
Clique aqui
Boa noite,
Verifique se você instalou o drive corretamente, olhe dentro do seu gabinete veja se está tudo correto seus hardwares.
Boa noite,
Faça o seguinte, realiza a atualização do Direct-X da sua máquina, veja abaixo um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso continue, peço que entre em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net e peça um auxílio ao suporte da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Com todos os procedimentos adotados e pelas qualificações técnicas da sua maquina o servidor deveria estar rodando sem nenhuma oscilação de "frame por segundo" ou instabilidades, existe uma opção de desempenho que pode ser utilizada para reduzir a incidência do problema, visualize:
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo
-
Caso isso não lhe traga resultados positivos, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o problema e aguardando por uma resposta:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos que olharam meu post, vou enviar um email para o suporte para ver o que eu consigo, acredito muito que não é a internet pelo fato dela nao interferir no fps, e no jogo o marcador de fps esta ligado e la mesmo me mostra que chega a ficar vermelho ja registrei quedas para 2fps.

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +
  • Author

Ver postSnoway, em 16 May 2018 - 06:46 PM, disse:

-
Irei passar pra você uma dica que pode ser engraçada mas por incrível que pareça funcionou comigo, A mesma coisa que está acontecendo com você atualmente aconteceu comigo há 03 dias atrás no qual eu apenas abaixei o volume e quando retornei ao jogo estava sem lag nenhum e com o FPS: 22 no caso normal, vale a tentativa se funcionar avise.

Cara excelente dica, fiz aqui e resolveu esta travado em 22fps obrigado, mas mesmo assim acho que o jogo deveria rodar liso com o som todo ativado, pois diminui e desativei efeitos do som e som, mas enfim assim da pra jogar, pelo jeito o problema mesmo é no som do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.