Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente as constantes quedas de FPS

Então diariamente eu jogo Muaway e vários outros jogos mas hj logo após os pg pg ghost meu fps que ficava cravado em 22 caiu para 4, e sim meus drivers de vídeo estão atualizados e o problema só consta no mu, até abri outros jogos para testar e nos outros jogos fica 209 fps.

:fist: :fist: :fist: :fist:

Imagem

E como podem ver jogo sem interface.

Ver postMagro_, em 16 May 2018 - 09:09 PM, disse:

Utilize o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, talvez o problema seja resolvido, caso não, desinstale o jogo e baixe o mesmo novamente.

Meu caro eu jogava diariamente com fps cravado em 22, então o problema nao está no brilho.

Ver postSnoway, em 16 May 2018 - 09:11 PM, disse:

-
Anteriormente um jogador criou um tópico relatando a mesma coisa, no qual eu passei uma dica para ele a dica foi a seguinte: Esteja abaixando o volume de sua máquina ou aumentando e vice versa e veja se seu problema foi resolvido.

Caso não funcione, aconselho que você esteja verificando seu Direct-X está atualizado se não estiver atualizado, faça a atualização do mesmo.
Link de como atualizar Direct-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Pode me explicar direito.

Edited by FOxdusKRL

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Utilize o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, talvez o problema seja resolvido, caso não, desinstale o jogo e baixe o mesmo novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou peça auxilio via ticket.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite,
Já atualizou seu Direct-X da sua máquina? Se não, peço que atualize, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso, já esteja tudo atualizado no seu computador, peço que envie um ticket para administração e relate o ocorrido referente ao fps.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, peço a sua autoria que esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo, e verifique se irá obter um êxito ao seu transtorno.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos ou encaminhe um e-mail, para nossa administração que é: suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá caro jogador, isso ocorre comigo as vezes, e de costume reinicio o jogo e o problema é resolvido. Caso reinicie seu jogo e o problema persista esteja desinstalando e instalando novamente o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Em minha residência estou tendo uma ótima jogabilidade, portanto, creio que o problema está ocorrendo apenas com sua autoria. Logo, sugiro que acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso não obtenha êxito, entre em contato com o setor administrativo via ticket para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu problema.
Quando você devolver a guild Mitos o seu fps voltara ao normal.
-
Anteriormente um jogador criou um tópico relatando a mesma coisa, no qual eu passei uma dica para ele e ele conseguiu resolver o problema.
A dica foi a seguinte: Esteja abaixando o volume de sua máquina ou aumentando e vice versa e veja se seu problema foi resolvido.

Caso não funcione, aconselho que você esteja verificando seu Direct-X está atualizado se não estiver atualizado, faça a atualização do mesmo.
Link de como atualizar Direct-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Snoway

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Sugiro que acesse à pasta de destino do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, Local do Arquivo, logo após, você será designado para a pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Caso a queda de FPS continuar, sugiro que faça uma atualização em seu Direct-X, já que os drivers estão atualizados.
Caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão vindo até o fórum relatar este problema, no entanto, creio que seja um problema momentâneo. Caso não seja, aconselho que o Sr. reporte-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois lá eles irão visualizar o que está acontecendo para sua FPS cair para 4. Antes de enviar o e-mail relatar o seu problema, atualize o seu Direct-X, pois ele poderá ajudar bastante neste quesito. Saiba como atualizá-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Diminua o desempenho do jogo e veja se melhora.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Persistindo entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Nos últimos dias, tivemos alguns relatos de jogadores, que tem sofrido com este problema. No entanto, repassamos o mesmo para o Setor Administativo e está sendo verificado. Caso, seja um problema oriundo do servidor será resolvido.

Nesse primeiro momento, realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte. Se o problema persistir, relate via ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.