Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser respondido

Boa noite , Eu gostaria de saber quanto tempo demora para a administração responder um ticket , Aconteçe que minha conta foi banida dia 14/05/2018 sem eu saber o motivo tudo bem , Cheguei do serviço no dia 14 e mandei um ticket perguntando o porque minha conta tinha cido banida a administração so me respondeu no outro dia a seguinte resposta , Caro jogador estamos analisando seu ticket por favor aguarde que estaremos retornando para vôce , Hoje achei que eles ia responder mais nada , Quando tempo demora isso ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Ticket's em análise, não há um prazo definido. Todavia, peço que continue aguardando e futuramente irá obter uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket está em análise, não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses, depende do assunto tratado no ticket.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise, infelizmente não há nenhum prazo para obter uma resposta da administração, pois, estão analisando o ocorrido, sendo assim, tenha paciência e aguarde um posicionamento da administração, perante ao banimento.
Imagem
Imagem
O seu ticket se encontra em análise, e ticket's em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto a única maneira é continuar aguardando até receber uma interação da parte administrativa, infelizmente nós membros do suporte não podemos lhe dar um tempo correto para você obter uma noção de quando receberá uma resposta da nossa administração, enfim apenas aguarde.
-
Quando um ticket entra em processo de análise não é definido um tempo de resposta ou seja você terá que aguardar a resposta calmamente.
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Boa noite, quando um ticket entra em análise não possui um prazo previsto para responder, ou seja, a administração realizará um processo de averiguação, e isso contém tempo. Portanto, deverá aguardar o respaldo administrativo em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato seu ticket entrou em análise, assim, não tendo um prazo exato para ser respondido. Portanto, peço que o Sr. continue aguardando que em breve você receberá um feedback da administração.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise não tem tempo para ser respondido.
Primeiramente, quando um ticket está em análise, significa que o mesmo não possui um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser que se estenda por meses.
Tickets em análise não possuem prazo fixo para resposta. Aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como seu ticket em análise não tem prazo previsto para ser respondido, sendo assim, continue aguardando uma interação da administração, pois você será atendido com uma resposta concreta sobre sua punição.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.