Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a regras estabelecidas para os designer's

Ola pessoal, bem eu venho me apresentar neste tópico e queria também fazer algumas perguntas ao qual eu tenho duvidas sobre ja faz um tempo, bem antes de tudo eu sou o Joza Raiski (sim é meu nome) e tenho 18 anos e sou BR mesmo, meus interesses aqui no muaway são simples, aprender mais sobre design e interagir sobre edições.

Eu ja faço uns trabalhinhos com design a mais de dois anos mas ainda tenho em mente que não estou satisfeito com minhas habilidades e queria aprimorar, o muaway alem de um fórum de mu ele também é um dos mais conceituados em design, eu venho de dois forums de SA-MP (Gta san andreas multi player) ao quais também é praticado muito o design nos forums mais de uma maneira não tãoo semelhante como aqui, alem de ser um design também muito simples e superficial

Minhas duvidas são condizentes a algumas coisas aqui do forum, elas são as seguintes:
  • * Primeira: Eu posso postar meus trabalhos para serem avaliados aqui mesmo sendo um simples membro? se sim aonde?
  • * Segunda: Porque a assinatura do forum aqui não aceita a imagem completa e vocês a dividem em 3 partes? e como faço essa divisão? no PS mesmo?
  • * Terceira: Tem algum tipo de concurso de design por aqui? ou alguma coisa que estimule a pratica da edição?

Eu peço desculpas se pareci incoveniente, e se caso esse tópico também não for correto peço desculpas novamente

Aqui estão alguns trabalhos realizados por mim (ainda estou melhorando) avaliem por favor :D LINK ABAIXO!!

Eu não consegui inserir minha assinatura mas acredito que tem alguma mãnha que ainda não aprendi

É isso, ola para todos e espero que eu aprenda muito juntamente com vocês.
ImagemImagem

Featured Replies

Primeiro, seja bem vindo ao servidor :P, segundo vamos lá:

1º Negativo, não é permitido postar seus trabalhos aqui, visto que a área de designer em si foi desativada, restando apenas a área livre onde são postado os eventos de kit's e/ou entregas.

2º É a dimensão escolhida para colocar na assinatura, portanto, caso queira utilizar será necessário cumprir as medidas estabelecidas.

3º No momento não há nenhum curso e/ou algo que ajuda sobre designer, lamento.
Imagem
Imagem
Sim, é permitido você criar uma avaliação do seu trabalho, seja assinatura e entre outras coisas, você poderá postar nessa mesma área.

Sim, realmente se for uma assinatura bastante grande é necessário dividi-la, para conseguir utilizar e você poderá realizar essa ação através do PS mesmo.

Negativo, não existe concurso, até porque a área de designer de nosso fórum foi desabilitada, porém o nosso sub administrador citou que em breve estará retornando, sendo assim a única maneira é continuar aguardando até que isso seja feito.

Boa sorte na sua caminhada, espero que der tudo certo.
Sim, você pode postar seus trabalhos aqui em nosso fórum, na área Galera de exposição( Clique aqui para acessa-lá. ). Ressalto que é necessário uma autorização de algum membro da Equipe de moderação para abrir a sua galeria.
Para solicitar esta autorização, encaminhe uma mensagem pessoal para algum dos membros da seguinte lista: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders
Caso não saiba como enviar uma MP, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/

O nosso fórum suporta até três imagens com até 468 x 160 pixels por assinatura, então os players cortam as signs em duas ou três partes para que o fórum não bloquei a sign inteira.
Infelizmente, a nossa área de designer está desativada e a sua dúvida sobre como cortar a sign em partes, provavelmente, não poderá ser respondida aqui. Você tem duas opções: Ou busca ajuda em outro fórum, ou entra em contato, via MP, com algum membro que saiba mexer com DS aqui do fórum, basta dar uma rápida pesquisada na área livre de designer que você encontrará players fazendo entrega de kits e dando presentes, são esses que poderão lhe auxiliar a cortar a sign.
Acesse a área livre de designer: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/

Já tivemos muitos eventos de designer, entre competições de sign, de banners, etc... Mas, como já ressaltei anteriormente, a área foi temporariamente desativada e junto com ela foram todos as competições.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa madrugada, seja bem-vindo ao servidor! Bom vamos lá:

Primeira: Eu posso postar meus trabalhos para serem avaliados aqui mesmo sendo um simples membro? se sim aonde?

No presente momento não há uma área especifica para as avaliações dos Designers, porém pode sim estar postando seu trabalho em nosso fórum, pode também pedir uma autorização para algum Moderador solicitando uma abertura de "Galeria de Exposição" onde todos irão poder ver seus trabalhos.

Segunda: Porque a assinatura do fórum aqui não aceita a imagem completa e vocês a dividem em 3 partes? e como faço essa divisão? no PS mesmo?

Questões dos cortes de assinaturas ocorre devido ao tamanho suportado, que no caso é 468X160. Você mesmo pode estar cortando-a para que a mesma caiba em seu fórum.

Terceira: Tem algum tipo de concurso de design por aqui? ou alguma coisa que estimule a pratica da edição?

Então, como dito anteriormente, até o prezado momento a área de designer está passando por algumas reformulações para que em breve seja reativada ocasionando uma experiência melhor para aqueles que curtem o Designer.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Consegui arrumar minha assinatura :D, obrigado a ajuda de todos fico feliz em ser recebido assim, espero que logo logo reativem a área de design novamente então, quem sabe até um dia logo no servidor para me divertir um pouco, vou me mantar ativo aqui até porque mesmo não havendo a área design o forum ainda é muito acessível para evoluir em edição

Agradeço as respostas e ao feedback! :thumbup3:
ImagemImagem
Bem vindo ao Servidor/Fórum.

Como os membros Nokia, Fable e Arms já responderam grande parte das dúvidas, vou responder a mais vaga entre elas (não listada, mas queria responder), que é sobre querer aprender mais sobre design, aconselho procurar por arquivos .PSD deixados por diversos membros aqui no Fórum para estudos, e também procurar ver alguns tutoriais até mesmo do youtube, pois alguns vão agregar bastante em questão de aprendizado para você.

Acho que é isso, caso tiver alguma dúvida sobre Design, pode entrar em contato comigo via MP, vou ajudá-lo caso esteja no meu alcance (acredito que outros membros também vão te ajudar, caso você peça ajuda).

Edited by Hyper

Uma dica minha é, você sabe o que quer aprender? Digamos que seja signature.

Perguntas que você deve se fazer antes de procurar aprender:

• Qual estilo mais me agrada? Digamos que você escolheu modelada.
• Do que a sign modelada é composta?
• Sabendo do que ela é composta, você sabe fazer o básico de cada parte que ela é composta?

Quando você souber o básico de cada parte que ela é feita, você vai ter em mente qual é o seu ponto fraco..

"Sou bom em modelar, mas não tenho as styles certas" Procure aprender sobre styles, e foque nisso.
"Minha borda está boa e com as styles que eu quero, mas não consigo fazer um background legal" foque totalmente em aprender BG, não importa quanto tempo leve, o importante é você conseguir fazer o que tem na sua mente.

Você vai ver sua evolução do básico ao avançado em pouco tempo, se souber a ordem que você vai estudar.

Informações demais, de assuntos variados vai te deixar confuso e vai demorar mais pra absorver as coisas...
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Primeiro gostaria de esclarecer algo importante, nenhum jogador que tenha duvidas e deseje de alguma forma somar ao servidor com ideias, questionamentos e sugestões será considerado inconveniente. Seja bem vindo ao servidor MuAwaY que deseja levar diversão a todos os jogadores que acessam o serve.
-
Eu posso postar meus trabalhos para serem avaliados aqui mesmo sendo um simples membro? se sim aonde?
R: Sim, atualmente possuímos a "Areá Livre" onde os jogadores podem (com a autorização de um moderador) postar suas artes para a avaliação do publico, alem das galerias das quais todos podem apreciar todos os seus trabalhos.

Porque a assinatura do fórum aqui não aceita a imagem completa e vocês a dividem em 3 partes? e como faço essa divisão? no PS mesmo?
R: Positivo, quando a imagem possui uma dimensão muito grande é necessário dividir em até 3 partes, porque? Provavelmente é uma limitação da própria pagina.

Tem algum tipo de concurso de design por aqui? ou alguma coisa que estimule a pratica da edição?
R: Atualmente não, antes tínhamos uma Área especifica para isso intitulada "Área de Designer", entretanto a mesma se encontra desativada. Recentemente o SubADM informou que pretende reativar, mas no momento não existe um cronograma para que isso aconteça.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.