Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso da Destruction Skill.

Minha pergunta e essa gostaria de saber se a capa style que tem skil para matar rapido se ela fica forte so com o all style? ou com qual quer al normal ela mata com a skiil da arma ?
Imagem

Featured Replies

Veja abaixo sobre a skill da capa of style:

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundos.
Veja informações que você queira saber abaixo:

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundos.
Ele pode ser usada com qualquer All desde que esta magia seja usada em Guild War.
A descrição é simples :

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundos;

Caso queira mais informações : [Novidades] Cape of Style - Abril/2018
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja abaixo as informações:

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
Utilizando qualquer all, porém usando os itens com adicional da Capa of Style, você possui uma maior defesa e ataque no PvP, ou seja, obtêm uma vantagem. Para mais informações segue abaixo:

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundo

Lembrando que a skill é somente em Wars.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Ela fica forte com qualquer all, porém ela recebe adicionais melhores com o all completo. Se você utilizar a capa com os itens styles, na teoria você ficará mais forte, porém depende da combinação, talvez possa casar ou não, e a mesma possa se dar bem com outros itens, e sendo assim ficará melhor sem os itens styles, ou seja, cada item tem sua combinação, basta você testar a mesma com outros itens e tirar a dúvida, se ficará bom com/sem os itens styles. Referente a skill que você está comentando, veja mais informações perante a mesma no quote abaixo:

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Ele combina com qualquer all, mas pode ficar melhor com o all style completo. Vale lembrar que irá depender da combinação dos restante dos itens no seu all juntamente com a Cape of Style. Para maiores informações;

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A skill da Cape Of War pode ser ativada quando equipada com qualquer set, lembrando que existe uma unica limitação que condiz em utilizar a mesma somente em War.

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundo
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.