December 26, 201015 yr comment_616336 Bom depositei uma quantia X Quando foi confirmado o deposito apareceu varios cupons o ki eu faço com eles ( sem mancada ) pois to boiando aqui xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 26, 201015 yr comment_616347 Guarde ele para você até que o Admin sorteia e depois é só você conferir se seu Cupom foi premiado. Report
December 26, 201015 yr comment_616351 eu Aconcelho vc Guarda Pois pode ter algum Sorteio Ou o Adm pode fala algo sobre Espere pro mais informaçoes sobre esse negocio dos Cupons !!edit ► • Redes Sociais • ◄ Report
December 26, 201015 yr comment_616354 A cada 5$ Depositado você ganha um cupom para concorrer a um Notebook.Com seus cupons você não faz nada,pois eles só server para constar no sistema que você pode ser sorteado Report
December 26, 201015 yr Author comment_616357 ahhhhhhta valeu pessoal xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 26, 201015 yr comment_616360 Só Vc Gravar os Cupons,Que Vc Pode ser Sorteado ! ;D DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
December 26, 201015 yr comment_616393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Quando foi confirmado o deposito apareceu varios cupons o ki eu faço com eles ( sem mancada )
pois to boiando aqui
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo