Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possibilidade de cancelamento de uma compra

PAGUEI BOLETO DIA 10/05, HOJE JÁ É 18/05 E AINDA N RECEBI MEUS ITENS, JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS PRO FINANCEIRO@MUAWAY.COM NGM ME RESPONDE, O QUE FAÇO PRA CANCELAR O PAGAMENTO ? JÁ DESISTIR !

Edited by DiviX_CL
Imagens removidas por conterem dados do jogador.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Como você já entro em contato com setor administrativo através do e-mail e não obteve uma solução, esteja enviando um ticket e relate o atraso, explique que já enviou e-mail pro setor administrativo, porém não foi resolvido, pois assim eles irão ajudá-lo em uma solução.
Imagem
Imagem
Fique calmo, como foi dito, pode haver alguns atrasos por uma demanda de depósitos na promoção, se já enviou um e-mail para o setor financeiro, você deve aguardar um respaldo dentro de 72 horas. No mais, pode ficar tranquilo, que seus itens serão inseridos em seu baú 01 em breve, apenas tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como cancelar seu pagamento já que os goldsaway já estão em sua conta, recomendo que você abra um ticket relatando o atraso e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta.
Calma amigo, atrasos ocorrem, isso é algo normal. Fique tranquilo que não irá ficar sem seus brindes, basta aguardar, pois a demanda e a procura dos itens é grande, aguarde que os seus irão chegar, é questão de tempo.
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, apenas aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Já foi respondido em alguns tópicos anteriores que como você já entrou em contato com a administração via e-mail, oque resta é aguardar, tenha paciência e continue aguardando.
  • Author

Ver postWebzinho, em 18 May 2018 - 08:18 PM, disse:

Não há como cancelar seu pagamento já que os goldsaway já estão em sua conta, recomendo que você abra um ticket relatando o atraso e aguarde o prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta.



web meio quilo, to invocado já com essa porra ai vey, paguei bagui quinta feira passada, + de 1 semana pra esses itens chegar e nd, isso não existe não mano, mandei + de 15 email pro financeiro@muaway.net e ngm responde, slc o cara perde a graça de querer os itens.
ImagemImagemImagem
Fique tranquilo, amigo. Você deve ter um pouco de paciência, devido à grande demanda de contribuições feitas nessa promoção, alguns acabam passando do prazo estimado. Peço que continue aguardando, assim que possível, seus brindes serão creditados.
Não é mais possível cancelar a contribuição feita, mesmo que você cancelasse, não seria possível obter a devolução do dinheiro contribuído com o servidor, até porque foi uma espécie de doação.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postArms_, em 18 May 2018 - 08:20 PM, disse:

Olá caro jogador, o servidor não disponibiliza o ressarcimento de valores do capital depositado, que consta nos termos de uso, veja:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Se realizou os procedimentos que lhe eram viáveis o que resta é aguardar, como já dito dentre vários outros tópicos do mesmo teor, há uma grande quantia de depósitos efetuados que lamentavelmente acabaram se atrasando devido a demanda do servidor.


infelizmente!
ImagemImagemImagem
Aguarde uma resposta, pois, como fez uma contribuição/doação não há como ser reembolsado.
Imagem
Imagem
Visualize regra prescrita nos Termos de Uso do servidor:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Além disso, conforme mencionado em outros tópicos de sua autoria, os GoldsWays já foram creditados em sua conta. Sendo assim, será necessário continuar aguardando a creditação dos brindes em seu Baú 01.

Sei o quão desgastante é aguardar, todavia, este pequeno atraso deve-se à alta demanda de pedidos da promoção vigente. Peço novamente desculpa pelo transtorno e conto com sua compreensão.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.