Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema ao abrir o game

Já tentei de tudo, todos os tutoriais que existem nesse forum..

Imagem

Bom Galera antes de mais nada quero agradecer a colaboração de quase todos exceto o Raxy_ que simplesmente ignorou o que disse e mais uma colocou a resposta de bloco de notas.
Já tenho um ticket aberto para resolver outro assunto e hoje é domingo o Suporte Administrativo parece nao trabalhar finais de semanas pois eles nunca respondem!

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, você deve entrar em contato com a administração via ticket e relate o seu ocorrido. No mais caso já tenha enviado, peço que continue aguardando.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, pelo que o Sr. disse já fez todos procedimentos possíveis, nesse caso entre em contato com o suporte do muaway suporte@muaway.net ou abre ticket pra resolução desse problema!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia.
Você possuí algum ant-vírus ativo? Você possuí o Firewall ou Windows Defender? Se sim, sugiro que desative, ontem um membro estava com o mesmo problema, e o principal causador de tudo era os ant-vírus que estava atrapalhando a execução do jogo. Você desativando os ant-vírus, sugiro que acessa a pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. Feito isso, execute como administrador e tente novamente. Caso o problema persistir, sugiro que remova o jogo por completo e instale como administrador. Caso o problema ainda persistir, será necessário você entrar em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Abraços!
Imagem
Imagem
Bom dia,
Eu estou com o mesmo problema, porém essa mensagem aparentemente e só visual, pois eu clico no OK e abro o meu jogo normalmente, aconselho que tente fazer a mesma coisa e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Eu ja tentei mano, se fosse apenas isso eu nem viria aqui mas ele aparece esse erro, nao entra e manda vir ao forum !
Imagem
Imagem
Imagem
Já repassei esse problema ao administrador do game. Mas peço que reforçe isso enviando um ticket , com detalhes e print's, e aguardando uma resposta!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.