Tenho o seguinte problema, não estou conseguindo enviar um Ticket, quando tento enviar aparece a informação de que eu tenho um Ticket em aberto e simplesmente não envia.
Eu realmente tenho que enviar esse Ticket porque eu tenho que recuperar uma compra que eu fiz o Ticket é exatamente pra explicar que o meu item não está lá pra poder ser recuperado, ele nem aparece na lista do histórico de compras e eu comprei tem menos de vinte minutos, só que ele não está lá.
Alguém pode me dar um auxílio? Isso já aconteceu com algum de vocês?
CL, MD, GM, Admin, Sub_admin, qualquer um de vocês que tem mais "poderes" aqui dentro do servidor, preciso de auxílio urgente, uma vez que eu tenho direito de solicitar a Recuperação de GW's, porém não estou conseguindo nada por um erro vindo de vocês, porque eu tentei recuperar dentro do prazo só que o item não aparece no meu histórico, gentileza verificar. Lembrando que eu tenho Print das telas, foram cinco itens comprados, e somente um não aparece lá, sendo que não haviam se passado vinte minutos.
Soluções MuAway, quero soluções, não vou ficar no prejuízo, não quero simplesmente recuperar quatro itens quando eu tenho o direito de recuperar todos uma vez que o erro é de vocês e não meu.
E outra é ridículo eu não poder abrir um outro Ticket, o sistema gera pra você por meio do Ticket a solicitação de Recuperação de GW's só que se você precisar de enviar outro por qualquer motivo que seja não tem como? Expliquem isso melhor por gentileza inclusive.
Tenho o seguinte problema, não estou conseguindo enviar um Ticket, quando tento enviar aparece a informação de que eu tenho um Ticket em aberto e simplesmente não envia.
Eu realmente tenho que enviar esse Ticket porque eu tenho que recuperar uma compra que eu fiz o Ticket é exatamente pra explicar que o meu item não está lá pra poder ser recuperado, ele nem aparece na lista do histórico de compras e eu comprei tem menos de vinte minutos, só que ele não está lá.
Alguém pode me dar um auxílio? Isso já aconteceu com algum de vocês?
CL, MD, GM, Admin, Sub_admin, qualquer um de vocês que tem mais "poderes" aqui dentro do servidor, preciso de auxílio urgente, uma vez que eu tenho direito de solicitar a Recuperação de GW's, porém não estou conseguindo nada por um erro vindo de vocês, porque eu tentei recuperar dentro do prazo só que o item não aparece no meu histórico, gentileza verificar. Lembrando que eu tenho Print das telas, foram cinco itens comprados, e somente um não aparece lá, sendo que não haviam se passado vinte minutos.
Soluções MuAway, quero soluções, não vou ficar no prejuízo, não quero simplesmente recuperar quatro itens quando eu tenho o direito de recuperar todos uma vez que o erro é de vocês e não meu.
E outra é ridículo eu não poder abrir um outro Ticket, o sistema gera pra você por meio do Ticket a solicitação de Recuperação de GW's só que se você precisar de enviar outro por qualquer motivo que seja não tem como? Expliquem isso melhor por gentileza inclusive.
Obrigado e no aguardo.