Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a constantes quedas de FPS

Ola como voces sabem ja vim muitas vezes reclamar do fps, e nada que alguns me mandaram deu certo então eu estou com esse problema ainda se alguém põder me ajudar eu vou ficar muito agradecido tenham uma boa tarde e uma boa segunda feira

Featured Replies

Boa tarde!
Os tutoriais repassados por nós membros do suporte não teve nenhum efeito? Não teve nenhuma melhoria significativa na execução do seu jogo? Se o senhor não obteve melhorias, está claro que sua máquina não atende os requísitos mínimos para o jogo rodar com fluidez, sendo assim, será necessário o senhor fazer uma pequeno upgrade na sua máquina, afim de remover essas quedas de FPS e afins.
Veja quais são os requisitos:

CPU Single Core - 1.0 Ghz Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Windows 7 (ou superior)
Placa de vídeo 64MB / 64 Bits 128MB / 128 Bits (ou superior)

Imagem
Imagem
Problemas de FPS geralmente são causados por dois motivos evidentes, o primeiro é a configuração do computador, veja se o seu computador atende aos requisitos recomendados do MuAwaY, veja a imagem abaixo para confirmar isso:

Imagem

No entanto caso ele se enquadre ou seja melhor do que as configurações recomendadas do servidor, tente realizar atualizações em seus drivers, para que ele seja o mais otimizado o possível para jogar no servidor, para isso, veja os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Se nenhuma das ações ditas por mim melhore o desempenho do MuAwaY em seu computador, recomendo que envie um ticket para a Administração para que eles verifiquem de uma maneira mais cuidadosa.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Existem em nosso fórum, alguns procedimentos que auxiliam os jogadores que passam por constantes quedas de FPS. Veja abaixo:

01. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
02. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
03. [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
04. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
05. No menu "OPÇÕES" de seu launcher, ative a opção "CARREGAMENTO DINÂNIMO", que funciona da seguinte maneira:

Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

06. Após acessar o jogo, pressione a tecla "ESC" e na opção "DESEMPENHO", escolha Baixo, dessa maneira haverá menor consumo do seu processador. Veja:

Imagem

Estes são procedimentos do suporte básico (fórum). Caso nenhum deles resolva o seu problema, entre em contato via ticket para suporte avançado. Para abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.