May 22, 20187 yr comment_5861601 Galera se eu tenho um item com taxa (sw death), mas n tenho a taxa dela e quero vende-la, como eu faço? Report
May 22, 20187 yr comment_5861602 - Você pode optar em vende-lo sem taxa no qual o comprador paga a taxa de tal item, ou esperar até que ocorra um dia em que os itens ficam sem taxa no qual já aconteceu algumas vezes. Atenciosamente, Snoway MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 22, 20187 yr comment_5861603 Neste caso você terá que comprar a taxa para vendê-la, ou então, você poderá vender a mesma sem taxa onde o jogador que for compra-la terá que pagar a taxa. Lembrando que, se você for vender a mesma sem taxa, solicite esta troca para algum membro da Equipe, assim, não terá problemas. Report
May 22, 20187 yr comment_5861613 Olá, bom dia! Nesse caso tera que encontrar um comprador que esteja disposto a pagar a taxa de comercialização da mesma, isso deve ser feito com a ajuda de um Moderador para evitar maiores problemas. [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 22, 20187 yr comment_5861614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report