Bom, primeiramente bom dia, estou com um problema cujo a administração não esta resolvendo.
Atualmente eu fui assaltado e o chip que minha conta esta cadastrada estava no celular,
Bom, eu nao tenho dinheiro pra comprar outro chip e eu tenho todos os dados da conta
Ja mandei ticket pro admin e ele disse que tem um ou mais dados incorretos sendo que
Todos os dados que eu coloquei estavam certo...
Queria saber se tem como eu trocar de numero atravez do email,
Sei o email da conta, senha do email, e todos os dados do mu
Preciso muito reativar a central porque nao da pra fazer nada no jogo
Queria saber se tem como eu solicitar um novo numero através do email...
Desde ja muito obrigado e bom dia a todos!
Atualmente eu fui assaltado e o chip que minha conta esta cadastrada estava no celular,
Bom, eu nao tenho dinheiro pra comprar outro chip e eu tenho todos os dados da conta
Ja mandei ticket pro admin e ele disse que tem um ou mais dados incorretos sendo que
Todos os dados que eu coloquei estavam certo...
Queria saber se tem como eu trocar de numero atravez do email,
Sei o email da conta, senha do email, e todos os dados do mu
Preciso muito reativar a central porque nao da pra fazer nada no jogo
Queria saber se tem como eu solicitar um novo numero através do email...
Desde ja muito obrigado e bom dia a todos!