Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, estou tendo problemas para resolver uma simples troca de número de celular sendo que eu respondo todas as perguntas corretamente e ainda assim insistem em dizer que eu estou errando algum dado meu..
Se eu não lembro o número cadastrado e não tenho mais aquele chip como que eu vou responder essa pergunta ?
De resto esta tudo correto..
Queria saber o que eu faço se eu respondo tudo certo e não consigo recuperar ?

--

Ver postIgor_-, em 23 May 2018 - 08:20 PM, disse:

Se a nossa administração está lhe informando que você não está respondendo corretamente, infelizmente não está. Então, peço que você tente lembrar todos os dados da sua conta, assim, facilitando a alteração.

Amigo meus dados são salvos no bloco de notas :)

--

Ver postRaxy_, em 23 May 2018 - 08:28 PM, disse:

A administração não erra, se foi informado que você está errando, de fato possuí dados que não estão certos. Basta você informar o número que era cadastrado, nada mais do que isso. E no fim, basta você deixar as informações adicionais.

Eles não erram ?
Só nós que erramos ?
Amigo meus dados da conta esta salva no BLOCO DE NOTAS, e outra como não vou saber meus dados ?

Galera eu já havia alterado o número do celular uma vez e não deu este problema, agora como os mesmos dados podem estar errado ?

Edited by Hott_

Powered by Hott_

Imagem

Featured Replies

Se a nossa administração está lhe informando que você não está respondendo corretamente, infelizmente não está. Então, peço que você tente lembrar todos os dados da sua conta, assim, facilitando a alteração.
Imagem
Imagem
A única maneira de recuperar a sua conta será colocando todos os dados de maneira correta. Deixe claro que voce deseja recuperar o seu número de telefone e que não se lembra dele, logo eles irão saber que poderão desconsiderar esta informação. Caso esteja errando outro dado, a sua conta não poderá ser recuperada, então, solicito que revise todos eles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sinto muito amigo, deverá lembrar os dados que a nossa administração pede para lhe fornecer a recuperação da conta. Isso é uma segurança rígida, isso é feito com todos, pois nossa administração só devolve a conta para o real proprietário, pois o dono da conta sabe todo os dados. Se você sabe o dado que eles lhe pedem por causa do número, tente ligar para a operadora e resgatar o número perdido, assim conseguirá resolver o seu problema, enfim, só conseguirá obter êxito caso forneça os dados corretos pedidos pela administração.
Imagem
Imagem
Nossa administração não iria relatar, que sua autoria está preenchendo alguma informação incorreta, caso não fosse verídico. Logo, recomendo que revise todas as perguntas e tente ser mais coerente.
Por fim, recomendo que tente ir na operadora e recuperar o chip, sendo assim, esse procedimento irá ser mais simples.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente você não terá outra ajuda referente a isso, se a própria administração diz que você está respondendo algumas coisas erradas, não há o que mais fazer.
Deve conter todos os dados corretamente no formulário, você deve se explicar em relação a não lembrar o número antigo que o mesmo citou. Se for possível, entre em contato com a operadora que você tinha o chip e solicite a recuperação do número perdido.

Imagem
Imagem
Imagem
Deve continuar tentando até acertar os dados, ou vá a sua operadora e peça o número novamente (processo delicado).
Imagem
Imagem
A administração não erra, se foi informado que você está errando, de fato possuí dados que não estão certos. Basta você informar o número que era cadastrado, nada mais do que isso. E no fim, basta você deixar as informações adicionais.
Imagem
Imagem
Jovem, primeiramente, é de extrema importância informar que a administração não erra perante a isto, se o setor administrativo relatou que os dados estão incorretos, é porque estão, lamento.

Edited by xGabryel

Possivelmente algum dos dados esteja realmente incorreto. Infelizmente, através do fórum não podemos te auxiliar, uma vez que, o sistema de Tickets é independente.

Sugiro que solicite um novo formulário e faça novamente o preenchimento das informações solicitas. O problema não está no número de celular, dado que, este é o campo que está sendo solicitado na alteração.

Sendo assim, o procedimento deve ser feito totalmente via ticket.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.