Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To cadastrando a central, não esta chegando nenhuma sms no meu celular, mu esta com algum problema ?

Featured Replies

Geralmente a mensagem chega em até 10 minutos, peço que aguarde mais um pouco.

Recomendo desligar seu celular e ligar, feito isso solicite o código.
Imagem
Imagem
Algumas pessoas vem reclamando disso há um tempo. Não passa de uma instabilidade do sistema de envio de SMS que em breve deverá ser normalizado. Tente novamente depois de 10 minutos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, infelizmente está ocorrendo um suposto problema na hora de enviar o código para o seu celular, neste caso, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket e solicite uma ajuda perante á isso. Caso você não saiba enviar um ticket, confira: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se de informar no ticket o problema no qual está ocorrendo com você.
Imagem
Imagem
O sistema de envio de SMS está levando em torno de 10~15 minutos para chegar em seu celular, caso ultrapasse este prazo, sugiro que sua autoria continue insistindo. Por fim, se não obter êxito, entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
Esse processo pode demorar alguns minutos, sendo assim continue no aguardo. Caso o problema persista, peço que desligue o celular ou desative e depois ative a operadora/sinal do seu celular e realize o procedimento novamente, talvez possa obter êxito.
Imagem
Imagem
Certifique-se de que o número está correto, também desligue e ligue novamente o seu celular, veja se tem "torre", se estiver tudo certo, basta aguardar um pouco, normalmente leva alguns minutos.
Imagem
Imagem
Já houve alguns relato de jogadores em relação ao envio de SMS para a confirmação da Central, peço que continue aguardando dentro de 15 ~ 30 minutos, pois o sistema de SMS pode está sofrendo alguma instabilidade na sua região. Caso ultrapasse do prazo estipulado, entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o sistema de envio de SMS está atuando normalmente, não há nenhum tipo de instabilidade no mesmo. O que deve estar ocorrendo, é que você deve estar fora da rede e/ou seu chip está desativado para receber SMS então, é necessário ligar na operadora e solicitar a reativação do sistema. Caso não seja nenhum problema com o seu CHIP, sugiro que entre em contato com a administração via ticket informando este respectivo problema.


Obs.: Eu utilizei o sistema hoje, ou seja, o SMS chegou na hora.
Imagem
Imagem
Para sua autoria receber a mensagem, recomendo que aguarde um prazo entre 10/15 minutos. Recomendo também, que ligue para operadora e cheque se seu número, está desbloqueado para recebimento de mensagens automáticas, ou seja, mensagem programada, assim como da Central de Segurança.
Por fim, caso nada funcione, peço que tente ativar em outro número e verifique se há êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
A rede da operadora está de boa, esta chegando mensagem da operadora e tudo, mais não esta chegando mensagem do muaway.
Espere até que ela chegue. Caso dê 24h e não tenha chegado, encaminhe um ticket que a administração resolverá.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.