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- Recuperação de dados esta com algum bag ? nem por email, nem por celular está recuperando nada e agora ?

Featured Replies

Aqui o sistema de recuperação de conta está normal, realizei um teste agora.

Recomendo que vá até as configurações de seu navegador e limpe os dados de navegação e cookies, em seguida tente recuperar novamente.

Caso não seja possível, entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe que deseja recuperar seus dados.
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Existe outros meios para que sua autoria consiga recuperar os dados. O senhor pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket, onde será enviado um formulário para que você preencha, caso responda as perguntas corretamente, será possível visualizar os seus dados. Caso não saiba como enviar ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Outra maneira é pelo Sistema de Ticket Avulso, basta você acessar sua conta no site e clicar na aba Recuperar Dados -> Recuperar Dados por Suporte. Acesse o tutorial abaixo e visualize:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Boa noite.
Aguarde um pouco, no entanto, é provável que o sistema esteja apresentando anomalias como lentidão no envio das mensagens, á administração está ciente e possivelmente efetuará intervenções nesse aspecto.
No entanto, dependendo do que se trata, pode optar por efetuar uma abordagem via ticket:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Esqueceu seu login? Ou perdeu acesso a alguma conta? Saiba mais..
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O recomendado é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, é a única solução mais perfeita para que um jogador possa conseguir recuperar dados, até porque os outros métodos causam problemas e erros.
Aqui está operando normalmente, talvez o problema seja em seu navegador, no entanto troque ou realize uma limpeza no mesmo, ou também possa está realizando a recuperação através do ticket, no entanto tente.
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Acabei de realizar um teste em minha residência na recuperação de senha via e-mail, e o sistema está atuando normalmente, em momento algum teve algum tipo de instabilidade. Sendo assim, sugiro que verifique se está fornecendo os dados pedido na recuperação certinho, pois está normal. Se sim, sugiro que aguarde uns instantes, se não chegar, sugiro que entre em contato com a administração via ticket.
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É possível que o sistema esteja passando por alguma instabilidade. Caso não consiga recuperar por este meio, tente enviar um ticket avulso afim de fazer isso. Voce pode entrar em contato com a administração pelo e-mail bear@muaway.net para se inteirar sobre um possível problema nesta área.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Pode ser um pequeno delay para chegar os dados, mas fique tranquilo que em breve irá chegar em seu e-mail ou celular.
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Provavelmente o sistema encontra-se com instabilidades em certas regiões dos jogadores, contudo, peço que encaminhe um ticket para nossa administração e relate o transtorno do ocorrido, que em breve você irá obter um êxito no prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Efetuei o procedimento de recuperação via e-mail e SMS, o sistema me enviou corretamente em uma duração de 2 minutos. No caso, se realizou os mesmo procedimento via SMS, sua operadora pode está sofrendo alguma instabilidade na sua região, no entanto deve continuar aguardando no prazo de 15 ~ 30 minutos, se realizou por e-mail, verifique seu lixo eletrônico, pois pode enviar por lá também, limpe seu navegador cookies e cache. Caso ultrapasse do prazo estipulado, faça a recuperação por Sistema ticket Avulso.
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Recuperar Dados > Recuperar dados por Suporte.

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Eu particularmente não presenciei nenhum problema do gênero, pois realizei o teste e obtive êxito. Então, convenhamos que o sistema está em ótimas condições. Contudo, peço que você esteja aguardando um prazo de 10 minutos, caso não chegue nada em seu e-mail, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do ticket, pois lá você obterá um auxilio mais superior.
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Olá, boa noite!
Realizei um teste em minha residência e tive sucesso, sugiro que entre em sue e-mail e procure na aba "Lixo Eletrónico" ou reinicie seu aparelho e efetue o processo novamente. Caso não tenha sucesso efetue outros procedimentos através de Ticket Avulso ou a Ticket padrão.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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