May 24, 20187 yr comment_5862692 MU está off ou algo do tipo ? porque estou tentando entrar e já aparece que fui desconectado e minha internet está boa Report
May 24, 20187 yr comment_5862693 O servidor encontra-se online em perfeitas condições, esteja ativando a Rota Alternativa que irá resolver o problema com desconecte ao tentar se conectar. Report
May 24, 20187 yr comment_5862694 Negativo, o servidor não está offline, ou seja, o MuAwaY encontra-se online em perfeitas condições. No entanto, como você disse que sua internet está boa, recomendo que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, após isso, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de desativar/ativa a rota alternativa. @Aguardo respostas! Report
May 24, 20187 yr comment_5862695 O servidor está operando normalmente, talvez o problema se encontre em sua internet, sendo assim verifique a mesma, e também desative/ative a rota alternativa, talvez possa resolver o problema. Report
May 24, 20187 yr comment_5862696 O MuAwaY encontra-se online sem problemas nenhum, verifique sua conexão de internet, reinicie o seu modem por 30 segundos e entre novamente no game, ative a Rota Alternativa e veja se resolve o problema. Caso não resolva, vá até a pasta do MuAwaY exclua os arquivos Update e Settings e abra novamente o game. Report
May 24, 20187 yr comment_5862697 Negativo, o servidor está online e em perfeitas condições. Certamente o problema está relacionado com a sua conexão, portanto, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos, e, logo após acesse as opções do launcher e ative/desative a Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu problema. Report
May 24, 20187 yr comment_5862698 Negativo, o servidor não está offline. Estou online nesse momento no Trade + Baú 04, e em momento algum o servidor teve uma queda. Sendo assim, é um problema em sua conexão e/ou região, sugiro que reinicie sua internet por 60 segundos e, após retornar, ative/desative a rota alternativa. Em caso de persistência, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings. Report
May 24, 20187 yr comment_5862700 Boa noite. Negativo, o servidor se encontra Online, reinicie o moldem e sua máquina, também realize os seguintes procedimentos: Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet >> Rota Alternativa << “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”. Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. Report
May 24, 20187 yr comment_5862701 O servidor encontra-se online no momento, peço que você reinicie sua conexão com a Internet por cerca de 15 à 30 segundos e verifique se o acesso está disponível. Report
May 24, 20187 yr comment_5862702 O servidor está online em perfeitas condições de jogo. Sendo assim, reinicie seu modem, bem como, computador e tente se conectar novamente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20187 yr comment_5862703 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report