Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as contribuições efetuadas via boleto

Está tendo algum problema para quem deposita em Boleto? pois não chego no momento útil..

Featured Replies

Não foi constatado, até o momento, nenhum problema em nosso sistema de boleto. Verifique se realmente transcorreu as 72h úteis e entre em contato com nosso setor financeiro: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Negativo, não está tendo nenhum problema com o sistema de boleto. É existente um prazo de 72 horas (03 dias úteis) para os GoldsWay's serem creditados em sua conta, posteriormente, existe um prazo de 48 horas (02 dias úteis) para os brindes serem creditados em seu baú 01. Vale ressaltar que, feriados e fim de semana não são considerados dias úteis.
Por fim, caso este prazo tenha ultrapassado, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo da administração.
Até o momento nada foi dito sobre algum problema que poderia estar acontecendo em depósitos realizados via boleto bancario, caso o tempo de 72h tenha se passado, aguarde pois brevemente sua compra será efetivado, você também pode entrar em contato com a parte financeira do servidor para resolver seu problema, pelo e-mail a seguir: financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Nada foi informado em relação ao boleto está com problemas, peço que verifique atentamente na verificação de boleto. Caso, continue o problema, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.

Se está se referindo aos GoldsWay's e os brindes ser inseridos na sua conta, é preciso um prazo de 72 horas para ser inserido os GoldsWay's e depois aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes ser inserido no seu baú 01.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento nada foi informado com relação a problemas com depósitos através do boleto bancário, certamente é um atraso comum, pois a procura dos novos itens este mês é grande, e isso acaba acumulando e atrasando alguns depósitos, mas fique tranquilo, dentro de alguns dias seus brindes/goldway's chegará em sua conta. Caso queira reportar o problema ou pedir informações com relação ao seu depósito, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Negativo, o método de depósito via boleto está funcional.
O prazo para seu pagamento ser confirmado são de até 72 horas úteis, finais de semana e feriado não contam como dia útil.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Talvez seja algo correlacionado a confirmação do sistema bancário, que pode por escala gerar um atraso, verifique quando foi confirmado sua contribuição, os GW's, e a partir dessa confirmação dos GW's, vigora um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor responsável (via e-mail) e descreva o fato detalhadamente.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, até o momento nenhum jogador relatou estar passando por problemas para efetuar contribuição através do boleto bancário. É importante salientar que realizando a contribuição por essa forma de pagamento a confirmação é automática com a creditação dos Goldsway's e em seguida dentro de um prazo de 48 horas a creditação dos brindes. Qualquer problema aparente deve ser reportado para o endereço: financeiro@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.