May 24, 20187 yr comment_5862865 Está tendo algum problema para quem deposita em Boleto? pois não chego no momento útil.. Report
May 24, 20187 yr comment_5862866 Não foi constatado, até o momento, nenhum problema em nosso sistema de boleto. Verifique se realmente transcorreu as 72h úteis e entre em contato com nosso setor financeiro: financeiro@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 24, 20187 yr comment_5862867 Negativo, não está tendo nenhum problema com o sistema de boleto. É existente um prazo de 72 horas (03 dias úteis) para os GoldsWay's serem creditados em sua conta, posteriormente, existe um prazo de 48 horas (02 dias úteis) para os brindes serem creditados em seu baú 01. Vale ressaltar que, feriados e fim de semana não são considerados dias úteis. Por fim, caso este prazo tenha ultrapassado, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate a situação e aguarde um respaldo da administração. Report
May 24, 20187 yr comment_5862868 Até o momento nada foi dito sobre algum problema que poderia estar acontecendo em depósitos realizados via boleto bancario, caso o tempo de 72h tenha se passado, aguarde pois brevemente sua compra será efetivado, você também pode entrar em contato com a parte financeira do servidor para resolver seu problema, pelo e-mail a seguir: financeiro@muaway.net Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 24, 20187 yr comment_5862869 Nada foi informado em relação ao boleto está com problemas, peço que verifique atentamente na verificação de boleto. Caso, continue o problema, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido. Se está se referindo aos GoldsWay's e os brindes ser inseridos na sua conta, é preciso um prazo de 72 horas para ser inserido os GoldsWay's e depois aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes ser inserido no seu baú 01. Edited May 24, 20187 yr by Felp Report
May 24, 20187 yr comment_5862870 Até o momento nada foi informado com relação a problemas com depósitos através do boleto bancário, certamente é um atraso comum, pois a procura dos novos itens este mês é grande, e isso acaba acumulando e atrasando alguns depósitos, mas fique tranquilo, dentro de alguns dias seus brindes/goldway's chegará em sua conta. Caso queira reportar o problema ou pedir informações com relação ao seu depósito, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido. Report
May 24, 20187 yr comment_5862871 Double post, apague por favor! Edited May 24, 20187 yr by Magro_ Report
May 24, 20187 yr comment_5862872 Negativo, o método de depósito via boleto está funcional. O prazo para seu pagamento ser confirmado são de até 72 horas úteis, finais de semana e feriado não contam como dia útil. Report
May 24, 20187 yr comment_5862873 Bom dia. Talvez seja algo correlacionado a confirmação do sistema bancário, que pode por escala gerar um atraso, verifique quando foi confirmado sua contribuição, os GW's, e a partir dessa confirmação dos GW's, vigora um prazo de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor responsável (via e-mail) e descreva o fato detalhadamente. financeiro@muaway.net Report
May 24, 20187 yr comment_5862880 Olá, boa tarde! Negativo, até o momento nenhum jogador relatou estar passando por problemas para efetuar contribuição através do boleto bancário. É importante salientar que realizando a contribuição por essa forma de pagamento a confirmação é automática com a creditação dos Goldsway's e em seguida dentro de um prazo de 48 horas a creditação dos brindes. Qualquer problema aparente deve ser reportado para o endereço: financeiro@muaway.net Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20187 yr comment_5862881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report