Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca da Foto de Perfil

Alguem sabe me dizer oque ta acontecendo quando vai colocar a fp no perfil, pq eu to colocando o tamanho certo que é de 150 x 150 mais ta dando que é muito grande e não carrega no perfil, ja diminui e fiz o teste e o problema continua, alguem sabe me dizer oq é?
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!

Featured Replies

Realizei o teste e aqui está funcionando tudo corretamente, verifique se o tamanho do arquivo está de acordo com a regra abaixo:

As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
Imagem
Imagem
Esse "muito grande" é referente ao tamanho em KB da sua imagem, não em relação a dimensão dela.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não basta ser apenas 150x150 pixels, é necessário, também, que não ultrapasse os 50kbps e com certeza a sua está ultrapassando este limite.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Primeiro de tudo é necessário verificar se os requisitos da imagem está correta, até porque as fotos não devem ser maiores do que 50 kB, verifique-se e tente novamente, caso o problema persistir recomendo que você entre em contato com algum membro da área de designer, até porque eu realizou o teste e funcionou normalmente.
Verifique a quantidade de kb que possui a imagem, pois as fotos não devem ser maiores do que 50 kB.

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que a foto não ultrapassa 50kb, caso positivo, está não poderá ser alterada pois não é suportado.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Observe não somente as dimensões mas o "tamanho" do arquivo que não deve ser maior do que 50 kB.
Imagem
Imagem
Já tentou utilizar a foto usando outro navegador? provavelmente o navegador que o senhor está utilizando está com os cookies cheios. Em minha máquina quando eu tento alterar minha foto pessoal da o mesmo erro, basta eu alterar o navegador e ficar insistindo que uma hora será alterada. Vale lembrar que, é bastante comum que demore para ser alterada, levando em torno de minutos para ser atualizado em seu perfil.
Está acontecendo isso pois o KB da sua imagem é maior que o padrão, apenas é liberado pra 50 KB estão esteja diminuído os KB que irá resolver.
Imagem
Imagem
-
Se o tamanho da sua FP é 150x150 o tamanho da mesma deverá ser de no máximo 50 KB caso ultrapasse você não conseguirá utilizá-la.
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Verifique se a imagem não é maior que 50kb.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Se for alguma gif, diminua a fps dela no photoshop e experimente inseri-la novamente, ou também voce também pode utilizar outro navegador e tentar alterar sua foto novamente.
Imagem
Imagem
Verifique se a mesma está com 50kb ou mais, caso esteja acima, a mesma não estará sendo inserível no seu perfil.
Imagem
Imagem
É bem simples, quando ocorrer o erro, basta você tentar mais uma vez, e se caso continuar, você deve visualizar o tamanho(kb) da foto pessoal.
Caso a foto pessoal seja maior do que 150x150, e o tamanho dela é maior do que 50kb, infelizmente você não conseguirá utiliza-la.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.