Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) [Elogios] Equipe Mu AwaY e Jogadores.

- Salve , bom só venho aqui para parabenizar toda a estrutura atual do servidor MuAwaY que está trazendo diversificações e inovações para melhor se adaptarem ao novo . Quero parabenizar a todos os jogadores no geral inclusive aos jogadores/guilds do evento WAR CONTINENTAL.
- Quero deixar meus singelos elogios a parte Administrativa Mateus vulgo Bear_SubAdmin até mesmo ao Bruno vulgo Administrador , claro não esquecendo dos respectivos programadores, porém acredito que tudo se inicia quando ambos estão aptos a iniciarem novas ideias .
- Quero ressaltar aqui que a união de uma EQUIPE pode fazer o diferencial, podemos ver isso atualmente onde toda a equipe do servidor está trabalhando juntos para exercerem suas funções e buscar sempre o aperfeiçoamento para suas ações.
Imagem
- Aos membros participantes do evento WAR CONTINENTAL meus parabéns a todas as guilds que foram com determinação para vencer o evento , foi notório diversos wars disputados com direito a viradas e tudo mas.
- Parabéns a guild ForCry por se tornar a campeã em cima da LoveWar que era uma ou se não a guild mas qualificada ao evento , acredito eu no ponto de vista de jogadores.

- Para finalizar o tópico, somente parabéns aos projetos e que continuem projetando e construindo a nossa diversão.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Valeu por dar os parabéns a nossa GUILD(Vencedora do Evento), nós sempre fomos os melhores :animado231_:
-
Parabéns a todos os membros da equipe, s mesmo fazem um otímo trabalho,trazendo novídades e um belo trabalho em equipe como #PANGYA citou acima, um trabalho equipe que faz a diferença. :cheers:
Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente foi um evento de dar os parabéns, tivemos um sistema eficaz e bem elaborado para os war entre as guilds, que Deus abençoe a todos para que possamos ter mais eventos que tragam a galera desativada para o servidor.

Este evento, infelizmente a LoveWar não conquistou mais um 1º lugar, mas mostrou organização em todos os war e capacidade de manter o título da melhor guild do servidor, mesmo não levando o pódio mais alto.
Ressaltando que, conquistou o 2º e 3º lugar, e isso mostra que sim, éramos os melhores. mas é igual um jogo de futebol, até os maiores times perdem para os menores times, famosa "zebra"

Focando mais no evento, pequenos erros aconteceram, mas a equipe mostrou agilidade para corrigir e não deixar nenhuma guild prejudicada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Agradeço pelo seu elogio em nome de toda a equipe que participou do evento e deu o melhor para proporcionar toda diversão possível.

Elogio Mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.