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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)(Tópico em Análise) Referente á um possível Bug (Pant's Steel).

Boa noite, eu estava em 1 "treta" agora de pouco, antes da 0:00. como de costume estava apanhando e teve 1 hora que minha pants quebrou e não queria mais concertar. então fui no bar, limpei pk e tentei concertar a pants Stell só que a hora que ela concertou ficou não ex+15 ! tentei relogar, trocar de servidor e nada...

oq eu faço agora (alem de chorar)???

Obg a todos por responderem

OBS:nao consegui anexar a imagem entao deixei a URL dela mesmo

http://pt-br.tinypic.com/r/2ewpjc1/9

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Edited by Psy_DucK

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Featured Replies

Recomendo que o senhor encaminhe um ticket para a administração analisar de fato oque aconteceu com sua pant's, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket relatando o bug , para que seja analisado e reajustado para a forma que estava .
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Envie um ticket relatando o seu bug. Em breve o mesmo deverá ser solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Quando você repara um item, a única coisa que muda é a durabilidade do item que foi reparado, que no caso, volta ao normal. No entanto, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, certamente ocorreu um bug com o item acima. Caso não saiba como enviar ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Caso sua pants realmente não esteja full+15 após relogar, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net ou abra um ticket e relate essa anomalia. Correlação ao item, fique tranquilo, caso seja comprovado que foi uma especie de bug, o corpo administrativo irá lhe ressarcir com o item novamente.
Se não souber enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lá nossa os mesmos estarão analisando o ocorrido e lhe dando uma resposta concreta sobre o ato, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Peço que envie o relato a anomalia de bug no item citado para a nossa administração via ticket para que possa ser averiguada a situação e se possível corrigir o bug.

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Olá, Boa noite...

Neste caso você deverá enviar um ticket ao setor administrativo informando o possível "bug", para que a administração esteja investigando o ocorrido e caso comprovado que tenha ocorrido um "bug" sua autoria possivelmente será ressarcida do prejuízo e o bug será corrigido.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Obs: Em casos de novos itens e/ou após atualizações recentes, bugs podem ocorrer e portanto o setor administrativo conta com sua ajuda para reportá-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Bem estranho isso acontecer, até mesmo porque não visualizei nenhuma caso parecido com este, podemos se tiver que é um bug meio grave, sendo assim o recomendável é o senhor estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido com o máximo possível de detalhes para assim a administração poder estar analisando detalhadamente o problema e assim poder estar solucionando o mais rápido possível e também poder estar lhe orientando exatamente no que fazer. Também é recomendável que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate também o ocorrido, pois através de ambas vias é provável que o senhor terá um melhor auxilio perante ao caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Você deve enviar um ticket à administração relatando o bug, e lá eles lhe darão a ajuda necessária.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
O Indicado é que você esteja relatando esse bug para nossa administração via ticket, para que o mesmo possa ser analisado e logo sanado.
Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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Devido ao ocorrido, envia um ticket para a administração para passar por uma analise, é se for confirmado que o fato que aconteceu foi somente um " Bug " tudo irá ser concertado é não irá ser prejudicado em nada.

Caso não saiba enviar um ticket, siga abaixo:


https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Dr-Walker

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Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
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Guest
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