January 20, 201015 yr comment_5856 Não é impossível transferir golds de uma conta pra outra no MU Away, para fazer de um geito diferente faça o seguinte, compre os itens na conta em que tem os Golds vá em alguem de sua CONFIANÇA ,naum vai em qualquer um , pede pra ele segurar os itens pega sua outra conta vai nele e pega os itens com ele [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 20, 201015 yr comment_5860 Não é possivel transferir Golds devido o fato de quando o Admin dar Golds com obonus por algum atraso ou problema! Os players criam várias contas,e depois transferem os golds a sua conta original,e depois transforman os golds em gold'swaway's! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 20, 201015 yr comment_5861 TheBeatles, em 20 January 2010 - 01:39 PM, disse:Não é impossível transferir golds de uma conta pra outra no MU Away, para fazer de um geito diferente faça o seguinte, compre os itens na conta em que tem os Golds vá em alguem de sua CONFIANÇA ,naum vai em qualquer um , pede pra ele segurar os itens pega sua outra conta vai nele e pega os itens com ele lembrando esse método acima o server não se responsabiliza por itens emprestados ou com esse metodo de segurar fique esperto evite ser enganado ! unico metodo 100% seguro e você apenas comprar goldsway na acc que você for utilizar Ajudei ? Clica Ajude-me em minha reputação Report
January 20, 201015 yr comment_5863 Infelizmente não temos esta possibilidade de transferir Golds de uma account para outra. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 20, 201015 yr comment_5865 deveria ter essa possibilidade seria legal .... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 20, 201015 yr comment_5866 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report