May 29, 20187 yr comment_5865870 Boa noite, nos leilões que vão acontecer hoje, se eu der o lance de 15K de GW's e alguém der um lance maior que o meu eu perco meus GW's? Atenciosamente, ILoveLass! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 20187 yr comment_5865871 Não, no momento em que o leilão for finalizado terá um player que terá ofertado a maior quantidade de moedas, apenas as moedas desse tal player será debitada de sua conta, as outras ofertas que não arrematarem o leilão não serão debitadas das contas de seus proprietários. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 29, 20187 yr comment_5865874 -Fight-, em 29 May 2018 - 04:01 AM, disse:Não, no momento em que o leilão for finalizado terá um player que terá ofertado a maior quantidade de moedas, apenas as moedas desse tal player será debitada de sua conta, as outras ofertas que não arrematarem o leilão não serão debitadas das contas de seus proprietários. Respondeu corretamente! Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 20187 yr comment_5865875 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
nos leilões que vão acontecer hoje, se eu der o lance de 15K de GW's e alguém der um lance maior que o meu eu perco meus GW's?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.