Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á Temporada de Leilões - Maratona Maio Steel MuAwaY!

queria saber , se eu fazer minha aposta no site exemplo: ofertei 40.000 jc no fenrir , se alguém oferta mais eu perco minha aposta?

Featured Replies

Positivo, você perde sua aposta, porém, se o senhor tiver mais JcPoint's e quiser apostar, fica a seu critério.

Sobre a perca do seus JcPoint's, negativo, o saldo de JcPoint's que sua autoria ofertou não será retirada da sua conta, se algum jogador ofertar mais que você, o saldo que você ofertou retornará para sua conta automaticamente.

Edited by xGabryel

Negativo, seus JcPoint's permanecerão em sua conta, porém, se você for o vencedor do Leilão, os JcPoint's ofertados por você será removido da sua conta.
Imagem
Imagem
Negativo, caso algum jogador dê um lance maior, todo o valor será devolvido para sua conta.
Imagem
Imagem
Bom dia, negativo, caso alguém dê uma oferta maior que a sua seus JC's ficarão em sua conta, os JC's só serão descontados de sua conta caso o mesmo dê a maior oferta, tornando-se assim o ganhador do leilão.
Imagem
Imagem
Sim, o mesmo estará cobrindo sua aposta, e não estará arrematando o item. Para tentar ganhar, sempre tente está arrematando com um maior número, caso contrário não conseguirá obter o item que está no leilão.
Imagem
Imagem
Caso alguém oferte uma quantia maior obviamente você não ganhará, mas também não perderá as jcpoints ofertadas, o saldo só é removido caso você arremate o leilão.
Imagem
Imagem
-
Você pede sim a aposta pois quem der a maior oferta ganha.

Porém os JCPoint's não são debitados da sua conta e sim da conta do vencedor do leilão.

Edited by Snoway

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Bom dia!
Caso alguém de uma oferta maior que a sua e arremate o Leilão, o saldo que ofertou continuará sendo seu, não perderá pelo fato de terem dado uma oferta maior, apenas se for o ganhador, ai sim, o saldo será debitado de sua conta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.