May 30, 20187 yr comment_5866159 Galera eu levo muito Disconnect se eu passar 1 minuto sem mecher no meu char levo dc, uso windows 7 ultimate, é alguma compatibilidade? Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 20187 yr comment_5866160 Esse problema é oriundo da internet do usuário, verifique sua internet se a mesma está instável ou estável, realize o desligamento da mesma por 20 segundos e ligue a mesma, talvez o problema seja resolvido, ou também ative/desative a rota alternativa, são meios que são realizados que podem resolver o problema, tente e poste resultados. Report
May 30, 20187 yr comment_5866161 Neste caso, peço a sua autoria que siga os passos deste tutorial abaixo e, verifique se irá obter um êxito ao seu transtorno. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Lembrando que, se o erro persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos e esteja ativando a rota alternativa que é localizada no seu launcher em opções e adentre no servidor. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20187 yr comment_5866162 Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema esteja relacionado com sua conexão de internet, portanto, sugiro que reinicie sua internet por 02 minutos e ative/desative a opção de Rota Alternativa nas opções do launcher. Report
May 30, 20187 yr comment_5866163 Aqui encontra-se normalmente, peço que faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e em seguida reinicie o seu computador, após reiniciar o seu computador, entre novamente no game. Se caso, continuar peço que esteja ativando a Rota Alternativa, se estiver ativado, desative-o. @Ortografia Edited May 30, 20187 yr by Felp Report
May 30, 20187 yr comment_5866164 Provavelmente os disconnects não são gerados por falta de compatibilidade com o seu sistema operacional, pois utilizo o mesmo que você e em minha residência não ocorre isso, existem vários fatores que podem estar causando os disconnects em sua casa, primeiro de tudo tente reinstalar o servidor em sua máquina para verificar se o problema será sanado, também pode estar acontecendo de sua internet passar por instabilidades assim gerando essa sequência de disconnects, quando isso acontecer reinicie o modem e tente novamente, também verifique a opção da rota alternativa no launcher do servidor, ative-a caso esteja desativada, enfim, se você acha mesmo que pode ser um problema de compatibilidade com a sua máquina em si, logo abaixo disponibilizarei um tutorial que lhe ajudará. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 30, 20187 yr comment_5866166 Olá, boa noite! O seu problema pode estar sendo causado por diversos fatores um deles é oscilação na sua conexão de internet, por isso reinicie seu roteador ou entre em contato com sua operadora de internet informando o problema. - Outro fator é a compatibilidade do game, para solucionar isso basta remover a mesma: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Poderá tambem estar deletando os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher do game. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20187 yr comment_5866168 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 20187 yr comment_5866383 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!