Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a problemas com desconect frequentes.

Galera eu levo muito Disconnect se eu passar 1 minuto sem mecher no meu char levo dc, uso windows 7 ultimate, é alguma compatibilidade?

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Esse problema é oriundo da internet do usuário, verifique sua internet se a mesma está instável ou estável, realize o desligamento da mesma por 20 segundos e ligue a mesma, talvez o problema seja resolvido, ou também ative/desative a rota alternativa, são meios que são realizados que podem resolver o problema, tente e poste resultados.
Imagem
Imagem
Neste caso, peço a sua autoria que siga os passos deste tutorial abaixo e, verifique se irá obter um êxito ao seu transtorno.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Lembrando que, se o erro persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos e esteja ativando a rota alternativa que é localizada no seu launcher em opções e adentre no servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade. Creio que o problema esteja relacionado com sua conexão de internet, portanto, sugiro que reinicie sua internet por 02 minutos e ative/desative a opção de Rota Alternativa nas opções do launcher.
Aqui encontra-se normalmente, peço que faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e em seguida reinicie o seu computador, após reiniciar o seu computador, entre novamente no game. Se caso, continuar peço que esteja ativando a Rota Alternativa, se estiver ativado, desative-o.

@Ortografia

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente os disconnects não são gerados por falta de compatibilidade com o seu sistema operacional, pois utilizo o mesmo que você e em minha residência não ocorre isso, existem vários fatores que podem estar causando os disconnects em sua casa, primeiro de tudo tente reinstalar o servidor em sua máquina para verificar se o problema será sanado, também pode estar acontecendo de sua internet passar por instabilidades assim gerando essa sequência de disconnects, quando isso acontecer reinicie o modem e tente novamente, também verifique a opção da rota alternativa no launcher do servidor, ative-a caso esteja desativada, enfim, se você acha mesmo que pode ser um problema de compatibilidade com a sua máquina em si, logo abaixo disponibilizarei um tutorial que lhe ajudará.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O seu problema pode estar sendo causado por diversos fatores um deles é oscilação na sua conexão de internet, por isso reinicie seu roteador ou entre em contato com sua operadora de internet informando o problema.
-
Outro fator é a compatibilidade do game, para solucionar isso basta remover a mesma:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Poderá tambem estar deletando os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher do game.

Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.