Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a incidência de desconect's

É só eu ou tem mais alguém tomando disconect do nada no muaway?
Estou com a rota alternativa ativada e mesmo assim, tomo dc. Antes de deixar a rota alternativa ativada, ela estava sem e ainda sim, estava tomando DC do nada. A minha internet não está ruim e eu não sei o que pode ser.
Imagem

Featured Replies

Olá, Boa noite..

De antemão lhe adianto que em minha residência o servidor encontra-se perfeitamente estável, sendo assim possivelmente o problema possa estar ligado a sua rede de internet e/ou alguma instabilidade regional..
Portanto sugiro que relate o transtorno ocorrido através do email suporte@muaway.net, contendo informações como sua localidade e provedor de internet utilizado, para que a administração analise e caso o problema seja com instabilidade regional do servidor a mesma possa corrigir.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A primeira opção que eu daria a você era estar utilizando a rota alternativa mesmo, porém como você cita que ja fez tal ação e os disconnects continuam, estarei disponiblizando um tutorial de como estar evitando disconnects que estará dividido em três partes.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Após seguir o tutorial nos de um feedback se seu problema foi sanado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O problema é como servidor, pois estou com o mesmo problema e minha internet está estável. Creio que seja um problema com algumas regiões, sendo assim aguarde que irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Aqui estava ocorrendo o mesmo ocorrido, realizei a reiniciação do meu modem e em seguida reiniciei meu computador, após reiniciar meu computador, abri novamente o game e estava normalmente. Peço que faça o mesmo procedimento que realizei, se for possível desative a sua Rota Alternativa, se continuar, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e veja se resolve o seu problema. Caso persistir, envie o seu relato para a nossa administração via ticket, se não souber enviar um ticket, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, peço que ative a rota alternativa que é localizada em seu launcher e, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos, após os procedimentos realizados, peço que adentre ao servidor e verifique se obteve um êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já desinstalou o jogo por completo do seu computador? Se não, recomendo que você desinstale-o e veja se o problema com desconect será resolvido. Caso o problema persista, o sugestionado é que você entre em contato com o setor de suporte através do ticket ou até msmo do e-mail, no qual é suporte@muaway.net. Relate o problema que está ocorrendo em sua residência e aguarde um respaldo da nossa administração.
Imagem
Imagem
Estou a uma hora online e em momento algum o servidor apresentou quaisquer tipo de instabilidade, ou seja, em minha residência o servidor não apresentou nenhum disconect. Todavia, se você já ativou a rota alternativa e não obteve nem se quer uma melhoria, sugiro que acesse a pasta de destino do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, reinicie sua internet, mesmo que ela não esteja apresentando instabilidades, e após retornar, verifique se o problema será resolvido. Se não, ative a rota alternativa, em caso de persistência, sugiro que entre em contato com o suporte através do setor de ticket, assim, o senhor terá uma solução cabível perante ao problema que você está passando.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realizei testes em minha residência para constatar se o problema relatado estaria me afetando, entretanto o resultado foi contrário e consegue me manter conectado ao servido sem nenhuma ocorrência de desconect. Dessa forma sugiro que esteja averiguando sua conexão que possivelmente seria a fonte do problema.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.