Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente boa noite, observei que a promoção Maio steel encontrasse com tempo indeterminado para acabar, sei que são critérios administrativos, porém gostaria de expressar oque eu penso sobre isto.

1- Os itens Steel estão bem valorizados no servidor, por isto não sou de acordo que a promoção ultrapasse o tempo comum de 30 dias (trinta dias)assim devido a grande quantidade de itens no servidor a desvalorização do mesmo é provável.

2-Nossa administração está de parabéns em ter lançado um "ALL" tão bom, porém creio que a raridade deste item deveria ser pensada assim encerrando no prazo correto a promoção.

3-Sei que são critérios administrativos.

Espero que meu tópico seja bem lido e que entendam meu ponto de vista, perdoem-me se não segui as regras corretas do fórum.

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Respondendo suas dúvidas em uma única estrofe.
A promoção tem um tempo para ser finalizada sim, que é dia 31. veja abaixo:

Promoção válida para as contribuições no período entre: 09 de Maio à 31 de Maio de 2018

Com relação a valorização dos itens, ficará a critério dos jogadores, pois quando o item é lançado no servidor, irá ficar a critério dos jogadores valorizar ou não o item, sendo assim o mesmo está bastante valorizado sem taxa, e creio que com taxa ficará mais caro ainda.
Imagem
Imagem
Compreendo a sua autoria, todavia, quem faz os preços dos itens são vocês mesmos jogadores. No mais, cada um tem a valorização do seus itens no servidor, ficará ao critério de cada player vendê-lo por tal preço.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa noite.

Creio que sua autoria esteja equivocado, pois no tópico da promocional contém a seguinte informação:

[05.] VALIDADE

Promoção válida para as contribuições no período entre: 09 de Maio à 31 de Maio de 2018

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você está equivocado, pelo fato de que a promoção tem sim uma data definida para seu término, como apresentado pelo administrador no tópico oficial.

Para mais informações sobre a promoção steel, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/672653-promocoes-promocao-maio-steel-com-brindes-do-pacote-steel/page__p__5855058__fromsearch__1&#entry5855058
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Os itens a ser lançados e quando possui um ótimo feedback, infelizmente isso seria um critério total administrativo ultrapassar ou não os dias estipulado, no caso os itens steel, foi muito bom para todos, além de ser um ótimo all para PvP. Porém, o mesmo já possui um prazo, no caso se iniciou dia 09 de Maio e terá seu término amanhã dia 31 de Maio de 2018. Referente a valorização dos itens, isso de fato ficará nas mãos dos jogadores, os valores a ser lançado em nosso servidor será através deles, se quiserem os itens valorizados terão que ver um valor x que veja como a valorização em si dos itens.

Imagem
Imagem
Imagem
Se os itens Steel desvalorizar futuramente, a culpa em si não será da nossa administração e sim dos jogadores, até porque quem faz o preço dos itens somos nós jogadores. Além do mais, a promoção atual tem sim um prazo especifico para ser finalizada, confira:

Portanto, creio que o Sr. se equivocou.
Imagem
Imagem
Sabemos que, o preço de itens quem faz são os jogadores e não a administração, a promoção será finalizada amanhã às 23:59, ou seja, fica de acordo com o critério de nós jogadores em valorizar ou não os itens promocionais. É um critério administrativo em especular tal data para finalização da promoção, visto que sempre foi assim. Aumentando ou diminuindo o prazo para finalização da promoção em vigor, creio que não iria afetar em nada, pois conforme dito anteriormente, quem faz os preços dos itens são nós jogadores e não a administração.
Qualquer dúvida em relação à duração da promoção, veja:

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Não sei qual a fonte dessa informação mas obviamente é falsa, a promoção é válida até o dia 31/05.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.