May 31, 20187 yr comment_5866877 Bom dia, tentei logar pois estou voltando a jogar, porém o launcher tentou atualizar sem sucesso e não consigo entrar no jogo, conforme as imagens a baixo. Gostaria que me ajudassem a resolver esse erro pois quero muito retornar ao game. Report
May 31, 20187 yr comment_5866878 Conforme a print, provavelmente o seu anti-vírus está bloqueando o acesso ao servidor, portanto, peço que você desative-o e faça o teste. Caso você não obtenha sucesso, recomendo que você remova o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após isso, abra como administrador e veja se o problema será resolvido. @Aguardo respostas! Report
May 31, 20187 yr comment_5866879 Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso, execute o launcher como administrador e veja se irá obter êxito, provavelmente isso irá ajudá-lo, caso o erro persista faça apenas um breve teste desabilitando seu firewall para verificar se o servidor irá realizar os downloads, lembrando que você pode fazer isso sem medo algum, nosso servidor não possui nenhum arquivo que possa danificar sua máquina. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 31, 20187 yr comment_5866880 Olá, Faça o seguinte. - Vá até a pasta do MuAwaY. - Exclua os arquivos Update e Settings. - Após excluir os arquivos, abra o jogo novamente e veja se resolve o problema. Caso não resolva o problema, verifique se seu antivírus/firewall do windows, desative-o e veja se resolve. Se persistir o problema, peço que solicite um auxílio de suporte da própria administração do game através do e-mail suporte@muaway.net. Report
May 31, 20187 yr Author comment_5866882 Igor_-, em 31 May 2018 - 01:29 AM, disse:Conforme a print, provavelmente o seu anti-vírus está bloqueando o acesso ao servidor, portanto, peço que você desative-o e faça o teste. Caso você não obtenha sucesso, recomendo que você remova o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após isso, abra como administrador e veja se o problema será resolvido. @Aguardo respostas! Então fiz conforme todos me disseram, reintalei, exclui os arquivos mencionados, adicionei ao Firewall, desativei o Firewall, não uso anti virus, e nada não entra nem atualiza. Acredito ser algo com o Launcher. Report
May 31, 20187 yr comment_5866883 Esse tipo de problema está relacionado a sua conexão com a internet. Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, bem como, computador e tente novamente. Pois, é uma instabilidade momentânea. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 20187 yr comment_5866884 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria que me ajudassem a resolver esse erro pois quero muito retornar ao game.