May 31, 20187 yr comment_5867002 Da uma moral ae rapaziada no que preciso melhorar, lembrando que essas duas são as primeiras que eu fiz: Não gostei dessa kkk Essa eu gostei: Atenciosamente Modelin, membro do suporte! Report
May 31, 20187 yr comment_5867005 Otimas GFX's eu apenas melhoraria a tipografia como sendo uma gfx, deixaria a tipografia mais descreta mas para Um iniciante estão execelentes, o acabamento da sing ficará bem melhor quando você começar trabalhar com as C4d's Atenciosamente Lanza- Muaway.Net projetando e construindo sua diverção Report
June 1, 20187 yr comment_5867070 Assim como o Lanza destacou eu deixaria a tipografia mais discreta, no demais ficou muito boa,eu aplicaria mais efeitos na primeira assinatura( opinião minha,sou muito viciado em efeitos em GFX rsrs) Report
June 1, 20187 yr comment_5867391 dahora mano. o negocio é começar a fazer, dps fica facil. Como tem pouco espaço pra trabalhar em uma gfx tenta se apegar aos detalhes e da tratamento especial pra cada parte, sem forçar. tipo, perde um pouco de tempo só preparando o bg com sombra/luz/cor que voce quer dps mete os efeito com nebula se n uma coisa satura a outra e fica muito pesado. Outra coisa é ponderar nos efeito de ilu, tu ta carregando d+ nisso e ta perdendo espaço na gfx, tenta deixar mais natural essa luz ai, coloca ela com uns efento diferente e carrega menos no tratamento, jaja tu pega o jeito da coisa, se querer estudar mais tenta pegar unas psd. no Deviantart.com os cara deixa psd pra estudos la toda hora. - Report
June 1, 20187 yr comment_5867955 Avaliação feita. Tópico fechado. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não gostei dessa kkk
Essa eu gostei:
Atenciosamente Modelin, membro do suporte!