Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a problemas na Jogabilidade (Lag)!

Boa noite . Estou com um problema , Meu jogo esta com muito leg , Ja Atualizei todos os drives , Minha internet esta normal , Ja liguei a rota alternativa mas ainda continua lento alguem sabe o porque ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Em minha residência o servidor está operando normalmente, então creio que seja algum problema em sua conexão de internet, tente reinicia-la ou até mesmo entre em contato com a distribuidora.
Imagem
Imagem
Imagem
Lag gráfico é problema de drivers, verifique se atualizou todos corretamente, lembre-se que utilitários também deixam o jogo lagado/travando, o famoso DirectX entre outros, microsoft visual c++ etc... Pesquise, baixe e instale todos!
Já que você disse que tudo está normal e que a rota alternativa não ajudou, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, pois as vezes isso buga, e se o seu lag for gráfico, desative os efeitos e abaixe o brilho dos itens.
Na minha residência estar normal, então é a sua residência esteja ligando para sua operadora solicitando se a sua internet estar 100%.
Em minha residência o servidor está operando normal, certamente é um problema em sua internet ou no provedor, ou algum problema na sua região, aguarde que irá normalizar como de costume.
Imagem
Imagem
Como você já atualizou os drivers e ainda continua com lags constate, sugiro que atualize seu Direct-X, caso não saiba atualizar, veja abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
  • Author
Ja fiz tudo isso que vôceis falaram ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Verifique seu Direct-X, veja se o mesmo está atualizado em sua máquina, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

- Diminua o brilho do game coloque 0 e os efeitos de itens coloque Off.
Imagem

Instale os programas recomendados para o MuAwaY rode corretamente.
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) : http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64) : http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha máquina o servidor está operante sem nenhum problema, como você cita que sua conexão está normal e você também ja atualizou os drives e mesmo assim o jogo continua lagado, tente desinstalar o servidor e instala-lo novamente para ver se seu problema será sanado, em nosso fórum temos um tutorial de todas as maneiras conhecidas de como evitar o lag, estarei disponibilizando-o logo abaixo.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O seu problema é em relação ao gráfico ou é um problema ligado à sua conexão com a do servidor?

Se for problema em relação ao gráfico, já que você atualizou os drivers de vídeos, possivelmente não instalou o Direct-X, que é um componente muito necessário para que os jogos e o servidor rode com uma melhor performance nos jogos. Diante disso, será necessário vossa autoria fazer uma atualização no Direct-X, caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se você realizou a atualização de drivers através do Slim Drivers e consequentemente não apareceu novas atualizações, sugiro que identifique o modelo da sua placa mãe utilizando o CPU-Z e consequentemente faça o download mais atualizado de gráfico no site do fabricante da placa mãe. Caso o problema ainda persistir, me envie uma mensagem pessoal, ou se preferir, formate sua máquina.

Caso o problema seja em relação à internet, sugiro que reinicie a mesma por 02 minutos, afim de alterar o IP de conexão e, consequentemente ative a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Boa Noite. Em minha residência está tudo normal, indicarei alguns procedimentos que poderão lhe ajudar a minimizar tal problema.
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.