Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ranking de Pega-Pega!

Featured Replies

Pelo fato de que alguns jogadores acabam trocando o nick antes da premiação ser creditada, dai os membros da equipe cadastram o ponto no char do mesmo.
Isso ocorre porque os membros da STAFF ao cadastrarem eventos e obtém jogadores que deletaram os nick's, inserem o nick do Ber_SubADM para cadastrar, até porque não pode ser cadastrado um evento sem conter os 03 ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Pois quando um evento é efetuado e na hora da cadastração o nick não existe, os mesmos inserem o nick do sub-administrador, pois não pode ficar sem um nick, sendo assim insere o nick do sub.
Imagem
Imagem
Quando um jogador excluí ou altera o nick do seu personagem antes da creditação da premiação de um evento, o Game Master que estiver responsável por cadastrar os eventos, deve cadastrar este evento em seu char da equipe ou no personagem do Sub Administrador. Por este motivo, o personagem Ber_SubADM encontra-se em 19º no Ranking de Pega-Pega e nos demais de nosso servidor. Fique tranquilo que, em breve os pontos serão zerados.
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo simples fato da administração tentar creditar a premiação com os pontos para os ganhadores do evento pega-pega ou até mesmo outro evento e o tal nick que foi ganhador não existir mais e assim não há como creditar e para evitar transtorno a administração credita em seu próprio personagem de equipe e com isso deixando o mesmo com uma quantidade alta de pontos em tais ranking's, porém nada de mais, até porque com o tempo isso é zerado pela própria administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Porque os jogadores deletam os nick's antes de ser cadastrado, ai o nosso sub administrador cadastra na conta dele.
Pelo simples fato de alguns jogadores mudarem o nick antes da premiação ser cadastrada na conta, e o sub administrador edita os pontos no nick dele, fique tranquilo que ele sempre zera os pontos dele.
Quando ocorre no cadastramento do evento, o nick do ganhador não possui no banco de dados do sevidor, por esse motivo deve ser cadastrado no nick do Sub Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um evento é finalizado e os pontos serão creditados no ranking para os vencedores, alguns membros alteram os nicks, e quando isso acontece, os pontos que seriam creditados para um determinado player são cadastrados no nick do SubAdministrador, pois só é possível cadastrar o ponto para todos os vencedores juntamente, porém a colocação do mesmo não afeta em nada no ranking, é meio que "fantasma".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Tal ação é ocasionada, quando os membros da equipe irão realizar o cadastramento de um evento, no caso o pega-pega, e o jogador vencedor deletou o nick ou simplesmente não teve os 3 vencedores. Todavia, fique tranquilo que o sub-administrador zera os rankings constantemente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite. É um procedimento adotado quando os eventos vão ser cadastrados e os nick's não são encontrados, pelo fato dos jogadores terem excluído o personagem ou alterado o nick, fazendo com que não seja possível identificar o ganhador, por isso é creditado/cadastrado para o Bear.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.