June 1, 20187 yr comment_5867325 Bom dia. Eu sou novo no jogo e não sei todos os itens que só podem ser feito suas trocas anualmente (como por exemplo o set christmas) além dele, quais os outros itens incapazes de serem trocados fora de uma data exclusiva? Report
June 1, 20187 yr comment_5867327 Os itens que só podem ser negociados em datas especiais são: QuoteAll Christmas. Fenrir Green Dinorant Green Set Love Masculino 2.0 Set Love Feminino 2.0 Report
June 1, 20187 yr comment_5867328 Olá jogador, ate o momento e só os itens christimas, tem um novo fenrir que foi lançado hoje que só poderá se negociado em datas que seleção brasileira principal jogar. Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 20187 yr comment_5867331 Bom dia, Segue abaixo uma lista dos itens que só podem ser negociados em uma determinada data: Itens Christmas Fenrir GreenDinorant GreenSet Love Masculino 2.0Set Love Feminino 2.0 Report
June 1, 20187 yr comment_5867332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu sou novo no jogo e não sei todos os itens que só podem ser feito suas trocas anualmente (como por exemplo o set christmas) além dele, quais os outros itens incapazes de serem trocados fora de uma data exclusiva?