Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a utilização de antidoto em eventinhos

Boa noite meus caros! Fiquei um tanto surpreso com essa nova atualização do servidor referente aos itens de lançamento e principalmente pots de antídotos, como pude ver com essa atualização os antídotos não serão mais vendidos nos npcs, e apenas obtidos dando Master Reset.... Visando nessa "dificuldade" de obtenção, me surge a seguinte dúvida: Será que irá ficar inviável aceitar trade em eventinho quando o moderador/game master solicitar o determinado item? Minha dúvida tem base no kit aneis "pendant lightning+ rings poison" hoje pela manhã comprei 2 kits aneis por 1 new kit, e agora de noite 1 jogador pagou cerca de 1 sw majestick rlk apenas por 1 anel poison!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Bom, fica a critério do jogador dar OK no item solicitado pelo realizador do evento, ou seja, se o player quiser ganhar o evento, será necessário da OK no item que sua autoria descreveu acima, caso contrário, se o jogador achar desnecessário repassar este item, basta cancelar o trade.
Ficará sobe critério do realizador, pode ser que o item seja solicitado, assim como a cretion que é um item valorizado dentro de nosso servidor, então, nada impede de um MODERADOR ou GAME MASTER solicitar em eventos de pequeno porte. Tudo isso irá fazer parte do projeto em que o Ber_SubADM aplicou, cujo é valorizar os itens de eventinhos e consequentemente ter mais competitividade nos eventos.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite...

Primeiramente ficará a seu total critério escolher participar do evento, pois caso o realizador exija que sua autoria de OK no trade ao invés de apenas mostrar o item, assim deverá ser feito ou sua participação será anulada.

Porém pode ser que a partir do último UPDATE realizado no servidor, esses itens passem a não ser mais solicitados em eventinhos, porém ficará a total critério dos realizadores.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite! Essa questão ficara a total critério dos STAFFERS, antes mesmos de deixarem os Antidotos valiosos haviam outros itens de eventinhos que são dificilmente encontrados no servidor e que são pedidos diariamente. Não exige regra que restringe. Vai da escolha do jogador se valera a pena para ele participar ou não.
Boa noite, veja só, as solicitações de itens pelo Moderador ou Game master em um determinado item, seja apenas um critério do realizador solicitar os itens citado, apesar que para o jogador quiser ganhar o evento, será necessário dar OK no trade no item solicitado ou que sua autoria citou.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, fica a total critério do senhor estar dando ok ou não do item solicitado pelo realizador do evento, referente ao kit, creio eu que por a administração retirar o mesmo do shopping, alguns jogadores resolveu valorizar o mesmo e desse modo o senhor viu tal jogador comprando ou vendendo pelo valor mencionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A administração não tem pretensão nenhuma de realizar uma alteração na atual reforma efetuada na realização dos eventinhos por causa da remoção dos posion's do NPC, fica a critério de cada jogador repassar ou não o item solicitado pelo STAFF.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.