Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gerei um boleto de deposito ontem cedo ai hoje de manhã eu paguei ele, e agora fui olhar no site meus historicos de deposito esta aparecendo nesse boleto o Status: Cancelado so que eu paguei ele jah alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Peço que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que seu depósito consta como cancelado, envie a foto do comprovante de pagamento.
Imagem
Imagem
Sugiro que entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo. O prazo para ser confirmado é de 72 horas úteis (03 dias).

Edited by xGabryel

Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema.
Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, receberá um respaldo do assunto dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia..

Aconselho que sua autoria envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, anexe uma foto do Comprovante de pagamento, pois seu caso será analisado e caso comprovado que o pagamento foi efetuado a administração estará corrigindo o transtorno ocorrido.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, fugini.
Neste caso, aconselho que sua autoria entre em contato com o financeiro@muaway.net relatando esse possível ocorrido. Sugiro que envie o máximo de provas possíveis que você realizou uma contribuição e consequentemente quando foi confirmar, o status foi para cancelado.
Imagem
Imagem
Entre em contato imediatamente com o setor financeiro através desse e-mail: financeiro@muaway.net , informe tudo corretamente e procure anexar a foto do comprovante do deposito.
Bom dia.
É algo muito estranho está com esse status, pois, havia tempo hábil para poder pagar o boleto antes de vencer, tente verificar isso utilizando outro navegador, lembrando que essa parte inicial é realizada através do sistema da agência bancária, e pode demorar algum tempo (24 hr's úteis), por isso peço que não se preocupe.
Mas de qualquer forma, neste caso, envie um e-mail ao setor financeiro e narre o fato detalhadamente: financeiro@muaway.net
Também envie um e-mail para o Bear: bear@muaway.net
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.