Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um tempo atrás vim aqui no fórum para tentar recuperar minha conta, que foi o seguinte, tive um problema na operadora e precisei trocar de número de celular porque não da para jogar por causa da central de segurança, e respondi mais de 3 vezes aquelas perguntas padronizadas e não deu nada, ai vim aqui no fórum para tentar um contato mais direto, mas não consegui NADA com 3 ou mais posts que fiz aqui contando a mesma historia e vcs davam a mesma resposta sempre.
"Responde as perguntas que ele faz" EU JÁ RESPONDI E NÃO TENHO NENHUM RETORNO, estou esperando um suporte decente depois de vários posts, eu esperava mais desse suporte de um jogo tão grande.

Featured Replies

Se você não teve nenhum retorno é porque respondeu as perguntas de forma incorreta, sendo assim não podemos fazer nada.

Tenha mais respeito com os membros do fórum.
Amigo, desculpe, mas a única forma viável de recuperar sua conta é respondendo as perguntas, e não temos respostas "PADRONIZADAS" e sim o mesmo pensamento de ajudar, afinal, a única forma de obter êxito perante o problema encontrado é respondendo as mesmas. Caso queira um e-mail para tentar uma nova chance, envie um e-mail com o problema encontrado e veja se receberá resposta positiva perante ao seu problema, o e-mail é suporte@muaway.net e aguarde um respaldo dentro de 3 dias úteis, mas o processo mais rápido e direto com a administração é via ticket, enfim.
Imagem
Imagem
O único método para recuperação da sua conta é através do "Ticket" e as perguntas são as padrões para todos jogadores que desejam recuperar a conta, caso não tenha dado em nada as perguntas respondidas é pelo simples fato que as perguntas estão sendo respondidas de forma incorreta, reveja as perguntas novamente e acerte uma boa quantidade que irá ter possibilidade de recuperar sua conta, lembrando caso seu ticket esteja em analise não é existente um prazo estimado para um respaldo da administração, terá que continuar aguardando.
Obs: Criações de tópico não irá acelerar o processo de andamento do seu ticket, assuntos do gênero são tratados exclusivamente via ticket, aguarde.
Olá, boa tarde!
A demanda de ticket's para o setor administrativo é altíssima, se o senhor não teve um retorno é porque a administração está analisando o seu ticket para resolver o seu problema. Logo, é bem provável que o seu ticket esteja em análise, ou seja, pode ser que o mesmo estenda-se por meses para obter uma resposta.
Caso o senhor não queira aguardar, sugiro que envie novamente um novo ticket, solicitando a alteração do número telefônico para que consiga preencher o formulário. Se a administração informar que as respostas estão incorretas ou algo do tipo, infelizmente não será possível realizar a alteração.
Primeiramente, se estão te informando que possuí dados incorretos, é porque de fato possuí, não tem o porque de negarem o seu pedido sem o senhor provar que realmente é o dono da conta. Isso tudo é feito para a segurança de nós jogadores. Sendo assim, você terá que solicitar novamente e tentar lembrar TODOS dados corretamente.
Imagem
Imagem
Não há outra maneira para recuperar sua conta que não seja via ticket respondendo seu questionário, criar tópicos no fórum não vai adiantar em nada, por isso, peço que envia outro ticket e dessa vez responda corretamente tudo que for solicitado.
Imagem
Imagem
Bom dia!
Como comprova que algo realmente é seu? Deve possuir dados e informações que somente você tem conhecimento, se não consegue responder corretamente como será possível comprovar que a conta é sua? Se afirma que é sua deve saber...

Ninguém é robô, esse é o procedimento padrão, porque com você seria diferente?

Responda o formulário corretamente, se fizer isso irão te auxiliar da melhor maneira possível!
Outra possibilidade é tentar recuperar o seu antigo número indo na operadora.
No mais, é isso ninguém aqui no fórum faz mágica! ;)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.