June 3, 20187 yr comment_5869220 Boa noite A todos os players do Fórum. Estou com uma dúvida referente ao servidor, não sei o que está acontecendo, porém meu serve de trade não está querendo abrir.... Aparece o seguinte problema que está em anexo... Espero uma solução... Att,; IPhone-BR Report
June 3, 20187 yr comment_5869224 Fique tranquilo, alguns jogadores já reportaram este problema em nossa comunidade através de tópicos, foi informado por um membro da equipe que o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será normalizado, aguarde. Report
June 3, 20187 yr comment_5869225 Poste a imagem para que possamos solucionar o seu problema. De antemão peço que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e veja se o mesmo se normaliza. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 3, 20187 yr comment_5869227 Recomendo que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador, e veja se o problema será sanado. Report
June 3, 20187 yr comment_5869228 Veja abaixo a palavra do Greamy_CL em um tópico do mesmo gênero que o seu: QuoteBoa noite. Se trata de uma anomalia (bug) pontual, que já foi repassado á administração e corrigido. Maiores informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/674477-respondidoreferente-aos-servidores/page__p__5869158__fromsearch__1&#entry5869158 Report
June 3, 20187 yr comment_5869230 Referente o servidor está "Preparando..", houve o mesmo ocorrido no caso, apenas reloguei e retornou ao normal, mas a anomalia retornar em alguns instantes, um dos membro da equipe já foi informado e é possível que foi repassado para o setor responsável para corrigir a anomalia. Report
June 3, 20187 yr comment_5869232 Outro jogador já esteve informando o mesmo problema e tudo foi repassado a Administração, aguarda pois estarão corrigindo o mais breve possível. Report
June 3, 20187 yr comment_5869233 Fique tranquilo, alguns jogadores já reportaram este problema em nossa comunidade através de tópicos, foi informado por um membro da equipe que o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será normalizado, aguarde. xD Report
June 3, 20187 yr comment_5869234 O problema que está acontecendo com você já foi relatado em nosso fórum e se trata de um bug, que já foi encaminhado para a administração e está sendo corrigido. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 20187 yr comment_5869235 Se trata de uma anomalia (bug) pontual, que já foi repassado á administração e está sendo corrigido. Report
June 3, 20187 yr comment_5869236 O problema foi corrigido faz alguns minutos, você já tentou entrar na pasta do servidor e apagar os arquivos update e settings? Se não, sugiro que entre na pasta e exclua ambos arquivos, pois o problema dos jogadores não conseguirem entrar em um determinado servidor foi corrigido, e em minha residência estou conseguindo acessar qualquer servidor do MuAwaY normalmente. Sendo assim, sugiro que faça o que sugeri e, logo em seguida tente entrar novamente. Em caso de persistência, ative a Rota alternativa que se encontra no launcher em opções. Caso ainda continuar, sugiro que apenas aguarde, pois se for um bug provindo do servidor, será corrigido o mais rápido possível. Report
June 3, 20187 yr comment_5869237 Caro jogador, também passo pelo mesmo problema que você! Basta aguardar que será resolvido! Spoiler Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 20187 yr comment_5869243 Um membro da equipe já repassou o problema para o setor responsável, fique tranquilo que logo menos voltará ao normal. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 3, 20187 yr comment_5869255 É apenas um bug, aguarde que a administração já está ciente e irá resolver. Report
June 3, 20187 yr comment_5869257 Boa noite. O servidor está apresentando uma pequena oscilação, já havia ocorrido este problema um pouco antes, tinha sido corrigido, voltou novamente, mas á administração está ciente e se esforçando para normalizar tudo o mais rápido possível. @Agora retornou... Report
June 3, 20187 yr comment_5869258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida referente ao servidor, não sei o que está acontecendo, porém meu serve de trade não está querendo abrir....
Aparece o seguinte problema que está em anexo...
Espero uma solução...
Att,;
IPhone-BR