Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um possível bug no Fenrir Green

Olá, Ontem fui em um mata-mata utilizando o meu fenrir Green.
Ae fui enfrentar um Adversário e o mesmo estava com um Fenrir Red e quebrou o meu Ring Majestyc.
Segue o Anexo para ver a Imagen para ver oquê aconteceu.

Edited by SecretoBk

Featured Replies

• Author

Ver postSecretoBk, em 03 June 2018 - 02:09 PM, disse:

Olá, Ontem fui em um mata-mata utilizando o meu fenrir Green.
Ae fui enfrentar um Adversário e o mesmo estava com um Fenrir Red e quebrou o meu Ring Majestyc.
Segue o Anexo para ver a Imagen para ver oquê aconteceu.
Fique tranquilo, os bug's no qual veio a ocorrer com o Fenrir Green serão corrigidos em breve. Peço que tenha paciência e apenas aguarde. Se o senhor preferir, você pode entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto problema.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já reportaram este possível bug através de tópicos em nosso fórum, certamente a administração já está ciente e em breve será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando. Caso o senhor queira encaminhar maiores informações para a administração, sugiro que entre em contato com a mesma através de ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Isto aconteceu porquê o seu adversário estava utilizando o ring of Poison. Ele ignora o veneno do green e quebra o seu Ring, porém o ring é reparado rapidamente.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Peço que reporte esse bug para a administração via ticket, para que assim tudo seja corrigido o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Reporte para a STAFF via ticket.

cade a imagem?

Edited by OzzyTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Acho que você não conseguiu anexar a imagem, pelo menos aqui na minha residencia não esta abrindo de qualquer forma isso e praticamente impossível de acontecer, muitos bugs estão surgindo no servidor apos a inserção desse novo lançamento, se for comprovado o que aconteceu do sumiço de seu item durante uma batalha pvp breve a Administração estará solucionando. Procure enviar um ticket relatando o ocorrido.

Edited by Conduta

Certamente, tivemos o mesmo ocorrido com um jogador que criou um tópico dizendo a mesma anomalia, creio que a nossa administração já esteja ciente e em breve todos os bug's que está afetando no Fenrir Green, será corrigido, peço que tenha paciência e aguarde. No mais, envie um ticket para administração para reforçar.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você colocar o anel no baú e depois no char, feito isso basta você reparar o item e o problema será resolvido.
Obs: A administração já está ciente desse bug e ele será resolvido em breve.

Edited by Kidzin

A nossa administração já está ciente do ocorrido, pois certos bug's estão ocorrendo na montaria, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A nossa administração já está ciente deste bug, portanto, peço que você aguarde que em breve ele será sanado por completo. Lembrando que, você poderá enviar um ticket para reforçar o assunto.
Imagem
Imagem
Isso é um bug que estamos passando após a atualização, para resolver até o momento, faça o procedimento:
Inserir o Anel no baú, logo após coloque-o no seu personagem e repare o anel.
Olá, boa tarde!
A administração já foi notificada quanto ao problema, logo aguarde por maiores informações.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.