June 3, 20187 yr comment_5869511 Olá, Ontem fui em um mata-mata utilizando o meu fenrir Green. Ae fui enfrentar um Adversário e o mesmo estava com um Fenrir Red e quebrou o meu Ring Majestyc. Segue o Anexo para ver a Imagen para ver oquê aconteceu. Edited June 3, 20187 yr by SecretoBk Report
June 3, 20187 yr Author comment_5869512 SecretoBk, em 03 June 2018 - 02:09 PM, disse:Olá, Ontem fui em um mata-mata utilizando o meu fenrir Green. Ae fui enfrentar um Adversário e o mesmo estava com um Fenrir Red e quebrou o meu Ring Majestyc. Segue o Anexo para ver a Imagen para ver oquê aconteceu. Report
June 3, 20187 yr comment_5869514 Fique tranquilo, os bug's no qual veio a ocorrer com o Fenrir Green serão corrigidos em breve. Peço que tenha paciência e apenas aguarde. Se o senhor preferir, você pode entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto problema. Report
June 3, 20187 yr comment_5869515 Alguns jogadores já reportaram este possível bug através de tópicos em nosso fórum, certamente a administração já está ciente e em breve será resolvido, apenas tenha paciência e continue aguardando. Caso o senhor queira encaminhar maiores informações para a administração, sugiro que entre em contato com a mesma através de ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
June 3, 20187 yr comment_5869516 Isto aconteceu porquê o seu adversário estava utilizando o ring of Poison. Ele ignora o veneno do green e quebra o seu Ring, porém o ring é reparado rapidamente. [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 3, 20187 yr comment_5869518 Peço que reporte esse bug para a administração via ticket, para que assim tudo seja corrigido o mais breve possível. Report
June 3, 20187 yr comment_5869519 Reporte para a STAFF via ticket. cade a imagem? Edited June 3, 20187 yr by OzzyTS Atenciosamente, Ozzy ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 3, 20187 yr comment_5869524 Acho que você não conseguiu anexar a imagem, pelo menos aqui na minha residencia não esta abrindo de qualquer forma isso e praticamente impossível de acontecer, muitos bugs estão surgindo no servidor apos a inserção desse novo lançamento, se for comprovado o que aconteceu do sumiço de seu item durante uma batalha pvp breve a Administração estará solucionando. Procure enviar um ticket relatando o ocorrido. Edited June 3, 20187 yr by Conduta Report
June 3, 20187 yr comment_5869528 Certamente, tivemos o mesmo ocorrido com um jogador que criou um tópico dizendo a mesma anomalia, creio que a nossa administração já esteja ciente e em breve todos os bug's que está afetando no Fenrir Green, será corrigido, peço que tenha paciência e aguarde. No mais, envie um ticket para administração para reforçar. Report
June 3, 20187 yr comment_5869530 Basta você colocar o anel no baú e depois no char, feito isso basta você reparar o item e o problema será resolvido. Obs: A administração já está ciente desse bug e ele será resolvido em breve. Edited June 3, 20187 yr by Kidzin Report
June 3, 20187 yr comment_5869535 A nossa administração já está ciente do ocorrido, pois certos bug's estão ocorrendo na montaria, fique tranquilo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20187 yr comment_5869537 A nossa administração já está ciente deste bug, portanto, peço que você aguarde que em breve ele será sanado por completo. Lembrando que, você poderá enviar um ticket para reforçar o assunto. Report
June 3, 20187 yr comment_5869538 Isso é um bug que estamos passando após a atualização, para resolver até o momento, faça o procedimento: Inserir o Anel no baú, logo após coloque-o no seu personagem e repare o anel. Report
June 3, 20187 yr comment_5869540 Olá, boa tarde! A administração já foi notificada quanto ao problema, logo aguarde por maiores informações. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20187 yr comment_5869541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ae fui enfrentar um Adversário e o mesmo estava com um Fenrir Red e quebrou o meu Ring Majestyc.
Segue o Anexo para ver a Imagen para ver oquê aconteceu.
Edited by SecretoBk