Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia senhores, esse mês eu já depositei uma vez, porém, pretendo depositar novamente para tentar pegar a asa, só que me passaram uma informação, não sei se procede... Então gostaria que me respondesse alguém que realmente saiba dizer!

Me falaram que se eu depositar novamente, não irá vir todos os brindes novamente, isso procede? Porque já teve mês do ano passado de eu ter depositado 3x e ter vindo todos os brindes nas 3x, mudou ou contiua a mesma forma? E posso depositar quantas vezes quiser que irá cair os brindes novamente...

Featured Replies

São apenas boatos, o senhor pode contribuir quantas vezes quiser que os brindes serão creditados normalmente em sua conta, fique tranquilo.
Não mudou nada, se você efetuar outro depósito, irá receber os brindes novamente, porém você não deve depositar tudo junto, por exemplo, se você depositar 1100, você irá receber os brindes só uma vez, agora se gerar dois boletos de 550, você irá receber os brindes duas vezes, e assim por diante.
Não mudou nada, continua a mesmo processo, pode depositar quantas vezes quiser e irá cair todos os brindes corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
São apenas boatos, você pode depositar quantas vezes quiser que irá receber seus brindes, fique tranquilo.
Fique tranquilo, pois se você contribuir mais de uma vez, os brindes virão normalmente de acordo com o valor que o Sr. depositar. Então, são apenas boatos e você poderá depositar quantas vezes quiser que os brindes serão inseridos normalmente.
Imagem
Imagem
Apenas boatos, caso deposite sua autoria irá receber todos os brindes de acordo com o valor que foi realizado o depósito.
Imagem
Imagem
Negativo, essa informação não procede, o senhor pode depositar quantas vezes você desejar que os brindes irão vir completos. Continua da mesma forma, fique tranquilo. A administração não estipula nenhum limite de contribuição por jogador.
Imagem
Imagem
Isso são apenas conversas paralelas (boatos), se você for um contribuinte e resolver depositar 10 vezes, você recebera o pacote com os brindes de acordo com a promoção, pode ficar tranquilo!
São apenas boatos, você pode depositar quantas vezes quiser que os brindes serão creditados normalmente em sua conta,isso não e verdade fique tranquilo.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isto é apenas boatos de terceiros, ou seja, caso realize outra contribuição os brindes irão chegar normalmente ao seu baú.
Imagem
Imagem
É apenas boatos, se você efetuar "x" contribuições irá vir tudo que encontra-se vigente na promoção.
Negativo, O mesmo pode depositar quantas vesez quizer ....
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
São apenas boatos querido, pode depositar os valores conforme na calculadora que mostra na página de promoções, seus brindes irão vim conforme está lá.
Não importa se é a primeira ou a décima vez que depositou no mês.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso são apenas boatos, caso deseje poderá depositar quantas vezes for conveniente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.