Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom aposto que a maioria nem se lembra mais de mim e do homenageado Leandro_LL ksks
Mas como passamos alguns anos aqui nesse game e fórum eu sinto que preciso fazer isso.
Em fim para quem não me conhece sou um antigo Designer do MuawaY, entrei aqui em 2008 na
época que o fórum era outro e o game estava no seu auge(digamos assim).
com o tempo muitas coisas aconteceram, foram anos aqui fazendo sign pra galera e rindo
nas conferencias do Skype kkk
Hoje nem existe mais os cargos relacionados a design e tal...mas agora vem o motivo
do elogio, eu aqui durante um bom tempo fui Designer e meu irmao Leandro_LL foi Designer Oficial.
Bom, infelismente, meu irmão acabou contraindo uma Leucemia e uma Pneumonia grave a dois mêses atras e não
resistiu, vindo a óbito no começo do mês passado aos 25 anos de idade...não tenho palavras
para dizer como é o sentimento de perder um irmão, ele foi meu único irmão e era 3 anos mais velho que eu.
O que acontece é que este lugar foi especial nas nossas vidas e eu sei que aqui tem muitos
que ainda se lembram dele e por isso a homenagem.
Foram anos aqui no away, (de 2008 ate 2014+-) e cara nós fizemos tantas coisas, tantos
campeonatos, tantas reuniões idiotas kkk...o fato é que este lugar
marcou nossas vidas meu irmão e sei que daí de cima vc vai sempre se lembrar, assim
como eu...como vc faz falta....em fim, esse é um tópico para que os amigos possam prestar suas
homenagens e lembranças, saiba que vc marcou história aqui no AwaY ta ^^
ficava o dia inteiro no pc pra juntar MR, criava várias contas pra juntar box kundun+5
quando o Adm fazia evento kkk vivia colocando skin nos sets pra deichar com outra
aparencia kkk (troquei um apo shield full num spiked por engano graças a isso ta :fist: )
Link do perfl dele pra quem quiser dar uma passadinha la: https://forum.muaway.net/index.php?/user/110-Leandro_LL/

Bom espero que meu tópico não esteja fora das regras, tem tanto tempo que não posto nada aqui rsrs

.....Saudades brother ^_^

Edited by Mateus_RX

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy

Featured Replies

Meus pêsames meu amigo, nunca vou saber o quanto você sente, mas tenho uma noção do quanto está sentindo.
É triste meu amigo, infelizmente esta vida é assim, infelizmente; sinto muito.
Perdi meus tios uns anos atrás e isso me estragou de verdade, estou no privado caso queira conversar, passa teu whats, vai ser bom.
"É tão estranho, os bons morrem jovens" Love in the afternoon, legião urbana. :toy9:

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.