Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a teclas de atalho em notebook

Olaá, boa noite...

Como ja podem ver no titulo do tópico, estou com um "erro" no game, é o seguinte, comprei um notbook novo, roda super bem o game, só que minhas teclas F1 / F4 / F8 / F9 não funcionao no game, tipo, se eu quero ver alguma coisa que passou muito rapido no post, não consigo acessar aquela lista pelo fato de eu apertar F4 e nao aparecer a mesma. O mesmo acontece com as demais, F9 para minimizar,nao minimiza.. F8 para frizar, F1 etc... é algum problema com meu laucher e tal, alguma configuração q tenho q fazer no game/launcher, é por causo do meu windowns, é o windowns 10 .
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há problema algum, quando a jogabilidade é realizada através de notebooks, alguns são necessários o uso da tecla "FN". Logo, recomendo que aperte a tecla mencionada + o macro desejado, para minimizar seu jogo por exemplo:
 [b]FN + F9[/b] 
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUpgrade, em 03 June 2018 - 11:31 PM, disse:

Não há problema algum, quando a jogabilidade é realizada através de notebooks, alguns são necessários o uso da tecla "FN". Logo, recomendo que aperte a tecla mencionada + o macro desejado, para minimizar seu jogo por exemplo:
 [b]FN + F9[/b] 

Respondeu minha duvida, deu certo muito obrigado. Ganho meu +
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Olá, meu querido!
Jogo em notebook assim como você e já passei por um problema semelhante, faça o seguinte, na aba de cima do seu teclado do notebook, existe uma tecla chamada "Fn Lock", pressione a tecla e pronto, pode fazer tudo normalmente.
Em alguns casos é necessário aperta "FN", mas você pode desativar está tecla, como eu citei pra ti acima.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Também utilizo Notebook e algumas teclas ficam disponíveis dentro do servidor caso aperte a tecla FN, faça o procedimento.
Neste caso, peço a sua autoria que esteja realizando outro método para obter um êxito, basta você pressionar a tecla FN+F4 e verifique no game.
Geralmente em nootebooks você precisa utilizar da tecla FN para utilizar as teclas de atalho do servidor, por exemplo para que você conseguia minimizar seria necessário utilizar as teclas "FN+F9".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Certamente o problema está relacionado com o teclado que o senhor está utilizando. Em minha máquina, eu já joguei o MuAwaY pelo Notebook utilizando Windows 10 e nunca ocorreu este problema comigo. Logo, é bem provável que o seu teclado está desconfigurado ou com o driver desatualizado, até mesmo por ser novo, se este for o caso, atualize/configure. É existente outra possibilidade que esteja impedindo o uso destas teclas, que no caso é, o idioma que o seu teclado está configurado, provavelmente está configurado no modo ING (Inglês), se estiver, altere-o para POR (Português).

Por fim, esteja utilizando as teclas FN+F9 e visualize se obteve êxito em seu problema.

Edited by xGabryel

Boa noite,

Não possui nenhum problema nos atalhos do game, como o mesmo está no notebook é preciso realizar o seguinte procedimento.
Alguns atalhos pelo notebook é necessário a utilização da tecça FN + O atalho que deseja, portanto, verifique se procede. Exemplo para minimizar o jogo é preciso das seguintes teclas:
FN + F9

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema com o servidor, em relação à isto, é bem simples resolver isso, eu utilizo notebook e é necessário eu pressionar a tecla FN e consequentemente a tecla que eu quero, no caso F9, etc.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.