Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao desaparecimento de itens

Fiquei um tempo sem jogar vi que o jogo atualizou, porém meus itens todos sumiram e eu tinha muita coisa, tinha todos os sets normais de bk alem do 08 e do 02 all chronos, all eros, varias apos, e armas diversas, tinha até minha primeira arma forte uma satanic !!!fora armas antigas quero saber como vou ficar meu bau era trancado e não passei minha senha pra ninguém !! me ajudem por favor podem ver sou player antigo e nunca tive esse tipo de problema !!
Imagem

Featured Replies

Nesse caso sugiro que entre na sua conta no site, feito isso basta clicar em Minha conta, depois vai em Log de conexões, e veja se tem algum IP diferente, caso tiver você foi roubado, caso não sugiro que envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, veja abaixo como abrir um ticket:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, pois se os seus itens sumiram por um erro do servidor, fique tranquilo que você será reembolsado. Então, envie um ticket relatando o ocorrido, explique detalhadamente que os seus itens sumiram após a última atualização e aguarde uma interação do setor administrativo. Caso você não saiba enviar um ticket, confira: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que é necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Neste caso, aconselho que o Sr. entre em contato com a administração através de ticket informando todo problema ocorrido para ver oque pode estar sendo feito.
Peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket, para que seu caso seja analisado e você obtenha um respaldo sobre sua situação.
Imagem
Imagem
É existente uma regra no qual quando um jogador fica offline sem adentrar em sua conta durante o período de 180 dias, todos dados são excluídos do banco dados, por acaso, o senhor ficou todo esse período offline do servidor? Se sim, o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket. Caso não tenha sido isso, provavelmente você foi vítima de roubo, até porque a administração não apaga nenhum item da conta dos jogadores por ausência, a não ser pela regra que é imposta nos termos de uso.
Caso não saiba qual é essa regra, veja abaixo:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Contudo, o senhor deverá enviar um ticket e informar este suposto problema e/ou sumiço dos teus itens.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Peço que entre em contato com a administração através de ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infome sobre o ocorrido, e aguarde um respaldo do setor.

Imagem
Imagem
Imagem
Envia ticket para setor administrativo.
Boa noite, mesmo que voce tenha total certeza que mais ninguém possuía seus dados da conta, invasão resultando em roubo pode acontecer ainda mais quando se trata de contas antigas sem as novas proteções de segurança, que envolve ate SMS em nossos telefones reportando avisos, e sem permissão não ah como nem entrar na própria conta em outro local (IP, residencia). Procure enviar um ticket para nossa Administração relatando o que houve caso não saiba proceda com o tutorial abaixo:

Vale ressaltar que pessoas que utilizam computadores Públicos (lan-house), ou ate mesmo se o individuo tem costume de Logar a conta na casa de amigos/conhecidos você esta exposto a ser vitima de um keylloger e sofrer com um roubo futuramente.
Envie um ticket para administração relatando isto, ao enviar aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
  • Author

Ver postWebzinho, em 04 June 2018 - 12:53 AM, disse:

Nesse caso sugiro que entre na sua conta no site, feito isso basta clicar em Minha conta, depois vai em Log de conexões, e veja se tem algum IP diferente, caso tiver você foi roubado, caso não sugiro que envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, veja abaixo como abrir um ticket:

Tem um ip diferente sim do Rio de Janeiro !!!! E agora ??
Imagem
Conforme mencionado, existe uma conexão de um IP desconhecido em sua conta. Sendo assim, possivelmente sua conta foi invadida por outro jogador. Sugiro que entre em contato via Ticket e relate o ocorrido, pois se for uma falha em nosso sistema de segurança haverá ressarcimento dos itens, caso contrário não.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.