Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bonificação ao efetuar Master Reset's.

boa tarde galera...estou precisando de ajuda..eu dei dois mr recentemente mas não foi computado nenhum ponto na minha conta...faz tempo que acontece isso e sempre preciso contatar ajuda...por favor resolvam isso!

Featured Replies

Recomendo que sua autoria abra um ticket para o suporte reportando o possível bug, se possível no ticket descreva mais detalhes de como está realizando o MR e se é reportado algo quando tenta realiza-lo, caso seja possível grave um video ou tire print da tela a cada etapa realizada para agilizar o suporte.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sua autoria verificou se realmente não está computando? Peço que vá até o site e logue em sua conta no painel, em seguida siga os passos abaixo e verifique o número entre parênteses cujo significa os efetuados nessa semana. Veja abaixo:

Imagem

Caso realmente não esteja sendo, entre em contato via ticket com o setor administrativo e relate este problema.
Imagem
Imagem
Bom dia, algum problema ocorreu, entretanto aconselho enviar um ticket, relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, em seu caso será necessário abrir um ticket relatando todo o ocorrido, pois provavelmente trata-se de um BUG, caso o problema não seja resolvido, envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, feito isso aguarde informações que possam lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Na data de hoje eu efetuei dois Master Reset e foi contabilizado normalmente, então, deve estar ocorrendo algum tipo de bug em sua conta. Portanto, você terá que entrar em contato com a administração via ticket descrevendo detalhadamente o que está ocorrendo com vossa autoria ao efetuar um Master Reset. Se possível, forneça o máximo de detalhes possíveis, para que assim, o administrador possa corrigir.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Assuntos do gênero são tratados diretamente com o setor administrativo, portanto, entre em contato com a administração relatando o ocorrido, posteriormente, aguarde um respaldo perante o seu problema.
Entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido, pois se for um bug do jogo, será corrigido imediatamente. Mas antes de enviar um ticket, vá até o site conferir se realmente não está chegando os pontos.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acabei de efetuar um Reset e um Master Reset e os pontos foram contabilizados em minha conta normalmente, acredito que não esteja ocorrendo nenhum problema no sistema e sim na sua conta, por isso sugiro que entre em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.